Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Torcedor Brasiliense 24/08/2014


Jogando em casa, o Watford voltou a mostrar a força que o time tem e goleou o Leeds United. Vindo de vitória, os Hornets entraram em campo afim de manter a boa fase. Com isso em mente, o Leeds era o adversário ideal. A fraca campanha dos Whites nesse início de competição é motivo de preocupação e o alerta já foi ligado em Leeds. Enquanto isso, Celino segue buscando reforços na Itália...

No primeiro tempo, os donos da casa abriram o placar com Forestieri. O atacante recebeu frente a frente com o goleiro Silvestri e bateu. O camisa 1 defendeu, mas a bola voltou para o mesmo Forestieri completar. Doze minutos depois, o Leeds empatou e poderia ter iniciado uma reação. Tamas tentou cortar cruzamento e matou o brasileiro Gomes. Tudo igual.

Na segunda etapa, logo as 58, o Leeds teve sua primeira expulsão no jogo. O estreante Bellusci derrubou Forestieri na área. Como era o último homem, o juizão sequer pensou duas vezes: cartão vermelho! Deeney convertou com categoria e colocou novamente o Watford em vantagem. Com um a mais no placar, o Watford ficou tranquilo em campo. Forestieri fez linda jogada individual e passou por três adversários antes de bater no canto de Silvestri. 3 à 1. No fim, pra fechar a tampa, Byram fez falta na intermediária e foi expulso. Tozser, no melhor estilo Roberto Carlos, mandou uma bomba do meio da rua e deu números finais ao jogo. 4 à 1.

Com o restultado, o Watford é agora o vice-líder, vencendo Norwich e Wolves nos critérios de desempate. Já o Leeds faz uma campanha decepcionante. Três derrotas em quatro jogos. É o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Dave Hockaday balança no cargo. Será que vem treinador italiano por ai?


Sheffield Wednesday vence mais uma e está na zona dos playoffs




Jogando fora de casa, o Sheffield Wednesday derrotou o Middlesbrough e chegou a zona de classificação para os playoffs. É apenas o inicio da temporada, mas alguém apostava que em quatro rodadas o Wednesday estaria na sexta colocação e invicto?  

Em campo, a equipe saiu na frente logo aos seis minutos com Nuhiu. Em um lance digno de futebol de churrasco, bate-rebate após cobrança de escanteio. O atacante foi o único que conseguiu empurrar a bola pra dentro gol. Ainda na primeira etapa, os visitantes ampliaram com May, que recebeu lançamento e tocou na saída do goleiro.

Na segunda etapa, o Boro se lançou em busca do empate, mas acabou levando mais um gol. Nuhiu desviou cobrança de falta e deixou o Wednesday a vontade no placar. A reação dos donos da casa só começou aos 72 minutos, quando Leadbitter converteu penalidade máxima cometida por Loovens em Kike. O Boro faria outro gol de penalti com o mesmo Leadbitter, aos 90 minutos, mas ai já era tarde demais. 3 à 2 para os visitantes que se mantém invictos na competição. Com a derrota, o Boro perdeu a chance de colar no líder Nottingham Forest e continua com seis pontos em quatro jogos.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis