Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Torcedor Brasiliense 28/09/2014



O Leeds United vinha de duas vitórias seguidas e esperava vencer o Brentford para enfim, colar na zona de classificação. O Brentford vinha de uma derrota pesada fora de casa diante do Boro por 4 a 0 e jogando em casa, queria dar uma resposta positiva para sua torcida. Pelo menos neste jogo, a humilhação diante do Middlesbrough parece ter surtido efeito.

O que se viu em campo foi um outro time. O Brentford controlou as ações do jogo desde o começo e teve as melhores chances. Somente na primeira etapa, os donos da casa tiveram mais de cinco oportunidades para abrir o placar. Na melhor delas, James Tarkowski desperdiçou penalidade apos Pearce derrubar Gray na área. Cobrança por cima do gol. O erro, porém, não abalou o Brentford. E nos acréscimos do primeiro tempo, veio o merecido gol. Johnny Douglas passou para Ramallo "Jota" dentro da área. O camisa 23 fingiu que ia chutar, trouxe pro pé esquerdo e bateu forte, de dentro da área. Sem chances para Silvestre.

No segundo tempo, as chances de gol não foram tão frequentes. O Leeds até ficou mais com a bola no pé, porém não conseguiu levar perigo ao gol dos donos da casa. Coube então ao Brentford ampliar o placar. Cobrança de falta rápida no campo de defesa. De novo Douglas. Dessa vez, o volante ligou para o lateral McCormack. Sozinho, ele carregou, carregou, carregou e ninguém encostou. Quando resolveu chutar em gol, já na entrada da área, a bola ainda desviou na defesa e matou o goleiro Silvestri. Fim de jogo, 2 a 0.

O resultado faz com que o Brentford respire e suba na tabela. A equipe vermelha e branca vai a 14 pontos, um a mais que o Leeds. Coincidencia ou não, os Whites voltam a perder após contratar um treinador. Sob o comando do interino Neil Redfearn, a equipe só venceu. O Brentford volta a campo já nesta terça-feira, dia 30. O adversário é o Watford, fora de casa. Já o Leeds joga na quarta, em Elland Road, contra o Reading.

Charlton freia arrancada do Middlesbrough



Jogando fora de casa, o Middlesbrough precisava da vitória para entrar de cabeça na briga por uma vaga na Premier League. Em caso de vitória, o Boro subiria do sétimo para o terceiro lugar. Do outro lado, a mesma situação. Uma vitória levaria o Chalrton a zona dos playoffs.

Em campo, porém, muita luta mas poucos gols. Ou melhor, nenhum gol. As equipes até tentaram, só que faltou inspiração. Cinco finalizações do Charlton e nove do Boro em todo o jogo. Na primeira etapa, Adomah recebeu dentro da area, mas se assustou com a chegada da defesa e acabou batendo pra fora. Mais tarde, Bamford recebeu a bola na entrada e bateu bonito de canhota. A bola passou caprichosamente raspando a trave. O Charlton só assustou mesmo na segunda etapa, quando Bulot recebeu cruzamento e bateu de voleio, na trave. Aos 81 minutos, Adomah recebeu o segundo amarelo e foi expulso após entrada imprudente, com a sola do pé. No último minuto, Wilson recebeu de Vetokele dentro da área. O camisa dois bateu forte, mas o goleirão Konstantopoulos salvou o Boro. Fim de jogo, zero a zero. Os dois times continuam juntos na tabela. Boro em sétimo, Charlton em oitavo. As equipes entram em campo novamente na terça-feira. O Middlesbrough recebe o Blackpool e o Charlton visita o novo líder, Norwich.


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis