Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 16/09/2014


Depois da última feia derrota em casa pro Norwich por 2-4, onde estava vencendo por 2-0 até o intervalo, o Cardiff jogou mais uma vez em casa, agora contra o Boro, já pressionado. E as críticas sobre o trabalho de Ole Gunnar Solskjær, que já eram muitas, ficaram ainda maiores e mais duras depois de hoje. Jogando mal, os Bluebirds foram derrotados pelo Middlesbrough por 0-1 com gol do bom atacante espanhol Kike Garcia. Solskjær, que chegou ao clube na última temporada com a missão de livrar o Cardiff do rebaixamento, não conseguiu e faz um início de temporada muito fraco, com o time apenas em 17º na tabela, com 8 pontos.

Logo de cara a torcida do Cardiff já viu que a noite ia ser longa em Gales. Com apenas 1 minuto e meio de jogo, Clayton fez ótimo lançamento para Adomah, que cruzou no pé de Kike Garcia que, livre, tocou no canto do goleiro Marshall, 0-1. O Cardiff foi pra cima em busca do empate mas, desordenadamente, deixou espaços, que Adomah aproveitou bem, sempre infernal pra cima de Copnnoly, e quase aumentou duas vezes em chutes que passaram perto. A torcida mostrou que não gosta do trabalho de Solskjær quando o treinador buscou uma bola na lateral para acelerar o jogo e foi vaiado.

No segundo tempo, o Cardiff melhorou e até acertou a trave numa cabeçada do zagueiro Cala. O Boro teve nos pés de Vossen a grande chance de matar o jogo, mas o atacante hesitou na hora de chutar e foi travado pela zaga. Marshall salvou um chute de longe de Clayton, e o Cardiff ainda teve duas boas chances com Pilkington, mas nenhuma delas levou grande perigo ao goleiro Kostantopoulos. No fim, vitória do Boro, e o Cardiff saiu de campo vaiado. Com a vitória, o Boro, um dos times que melhor aproveitou a janela de transferências, sobe pra 8º lugar, com 12 pontos.

Joe Mason decide jogo duro, e Bolton finalmente vence a primeira


Demorou seis rodadas, mas o Bolton venceu a primeira na Championship. Graças ao atacante Joe Mason, que fez um hat-trick e deu a vitória aos Trotters contra o Rotherham por 3-2. Pra melhorar, o time deixa a zona de rebaixamento e empurra o Huddersfield, que só empatou com o Wigan.

O Rotherham saiu na frente no Macron Stadium com Wordsworth em cobrança de falta aos 33'. Ma,s em 24 minutos no segundo tempo, Mason virou o jogo, com gols aos 60' e 80'. Bowery empatou de novo pros Millers aos 82', mas dois minutos depois Mason fez mais um, 3-2. O hat-trick foi o primeiro de um jogador do Bolton desde Fredi Bobic em 2002.

Foi a primeira vitória do Bolton desde 26 de Abril, o que amenizou um pouco a crise, já que a torcida pedia a demissão do contestado técnico Dougie Freedman. O Rotherham cai pra 19º com 7 pontos.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis