Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 03/09/2014


Um rosto bastante conhecido está de volta a Championship. Chris Powell, ex-técnico do Charlton, é o novo treinador do Huddersfield. O nome de Powell veio à tona ontem, e hoje os Terriers anunciaram a contratação do treinador, que chega pra substituir Mark Robins, demitido logo depois da primeira rodada, e assume o lugar do interino Mark Lillis. Powell assume o Huddersfield na 21ª posição, e com sérias preocupações contra o rebaixamento.

O presidente dos Terriers, Dean Hoyle, disse ao site do clube: "Nós pensamos bastante sobre esta nomeação, pois queríamos tempo para decidir e garantir que teríamos o homem certo para o trabalho. Acreditamos que temos com Chris. Como jogador, um treinador e um manager, Chris sabe o que é preciso para ter sucesso a nível Championship. Ao lado de sua experiência com o Charlton, ele também foi promovido para esta divisão três vezes durante sua carreira de jogador e se acostumou a ganhar. Nós já conhecemos Chris, para discutir o trabalho em duas longas reuniões, e nas duas vezes ele nos impressionou com o seu entusiasmo, paixão e conhecimento do Huddersfield Town." 

Powell teve um longo trabalho como treinador do Charlton. Ele guiou o clube ao título da League One em sua primeira temporada completa no comando, em 2011-12, tendo assumido o lugar de Phil Parkinson em janeiro de 2011. Eles terminaram em nono lugar na sua primeira temporada de volta a Championship, mas o time foi muito mal no começo da temporada passada, e quando ficou claro que a luta erra contra o rebaixamento, Powell foi demitido das suas funções. Seu primeiro jogo no comando do Huddersfield será em casa contra o Middlesbrough no sábado, 13 de Setembro.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis