Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 16/09/2014


O Norwich continua numa excelente fase nesse início de Championship. Os Canaries, provando que tem um dos melhores times da competição, foi até o Griffin Park e venceu muito bem o Brentford, por 0-3. Destaque para os dois gols de Cameron Jerome, que caiu como uma luva no ataque ao lado de Grabban. Pra melhorar, o time assume a liderança provisória, com 16 pontos, e torce contra o Forest, que tem 14 e amanhã recebe o Fulham.

Embora a vitória tenha sido verde e amarela, o Brentford saiu de campo com a sensação de que o resultado foi injusto. O time foi muito melhor no primeiro tempo, e perdeu três chances claras de gols - a primeira com Andre Gray, que venceu a marcação e bateu cruzado, mas o zagueiro Hooiveld salvou quase em cima da linha. Pouco depois, o goleiro Ruddy salvou um chute à queima-roupa de Pritchard. Já no fim do primeiro tempo, Alan McCormack avançou pela área, driblou Ruddy, mas bateu longe do gol. E tantas chances perdidas fizeram falta.

Pois quem não faz... depois de mais uma provável bronca do técnico Neil Adams após o primeiro tempo ruim, o Norwich acordou e abriu o placar: aos 68', Tarkowski perdue a bola no meio, Hoolahan aproveitou-se e rolou para o bom meia Tettey bater na saída do goleiro Button, 0-1. 5 minutos depois, o Brentford reclamou de pênalti de Hooiveld em Pritchard, não marcado, e logo depois foi a vez de Jerome aparecer, mergulhando de cabeça em cruzamento de Whittaker, 0-2. Jerome matou o jogo em grande estilo aos 83', em lindo chute colocado. Com a derrota, o Brentford cai pra 10º com 11 pontos.

Watford vence, volta a ser vice-líder e afunda ainda mais o Blackpool


Não foi hoje que o Blackpool venceu a primeira. Longe disso. Completamente dominado, os Tangerines ainda tiveram uma grande chance de finalmente vencer num pênalti, mas Nile Ranger jogou longe a chance ao desperdiçar o pênalti. Já o Watford não perdeu a chance, e venceu por 0-1 com gol de pênalti, de Matej Vydra aos 68'.

Com a vitória, o Watford volta a ser vice-líder, de forma provisória, com 15 pontos. Já o Blackpool segue com apenas um pontinho, e passos largos rumo à League One se muita coisa não mudar. E o time pode voltar à lanterna se o Fulham pontuar amanhã.






Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis