Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 30/09/2014


A briga pela liderança da Championship embolou de vez! O líder Norwich recebeu o Charlton vindo de oito jogos sem perder, mas foi surpreendido, e com um gol de Johnnie Jackson os Addicks venceram em pleno Carrow Road por 0-1, subindo pra sétimo lugar e mantendo a invencibilidade na temporada. Já o Norwich continua líder, mas agora dividindo a primeira posição com o Nottingham Forest, que ficou no zero com o Wigan, e com o Watford, que venceu o Brentford por 2-1, mas todos podem ficar atrás do Wolves, que se vencer amanhã pela pra liderança. A disputa está tão acirrada que a diferença do líder Norwich pro 9º colocado, Sheff.Wed, é de apenas 4 pontos. Haja briga!

O Norwich teve as melhores chances num jogo não tão agitado, mas pecou pela falta de mira de seus atacantes: na primeira, Lewis Grabban teve grande chance de abrir o placar, após lindo lançamento de Hoolahan, mas na cara do goleiro chutou no peito de Henderson. Em outra, Redmond chutou por cima em outra bela bola de Hoolahan. No segundo tempo, o time teve outra grande chance com Jerome, após cruzamento de Redmond, mas o atacante chutou por cima.

E quem não faz... já aos 86 minutos, Johnnie Jackson arriscou chute de longe, a bola desviou na zaga e matou o goleiro Ruddy, 0-1. Foi o quarto jogo seguido que os Canaries saíram atrás mas, diferente dos outros 3, não conseguiu a virada, ou sequer o empate. O time perde a primeira após a rodada de estreia, mas segue líder pelo saldo de gols. Já o Charlton, que ainda não perdeu nenhum jogo na temporada, chega a 18 pontos e se coloca de novo no bolo.

Derby sofre, mas vence o Bournemouth e sobe pra 4º lugar


Depois de um início cambaleante, o Derby se achou na Championship e entrou na briga pela liderança. Jogando em casa, o time sofreu pra furar a retranca do Bournemouth, mas se aproveitou de uma bizarra expulsão do goleiro Lee Camp pra acabar vencendo por 2-0. Os Rams pulam pra 4º lugar com 19 pontos, há 6 jogos sem perder.

O jogo não foi muito agitado, e só ficou bom depois dos 75 minutos, quando Grant cobrou falta pra área, Ward dividiu com Lee Camp e marcou. Mas o gol foi anulado de uma forma que poucos entenderam, e o goleiro foi expulso. Depois dessa confusão, Will Hughes abriu o placar aos 81' em belo chute cruzado de canhota. E Chris Martin, aos 90', definiu o duelo, 2-0. O Bournemouth cai pra 15º.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis