Classificação

Classificação
Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.
Postado por : Edmar Assis 02/09/2014


O Watford trabalhou bem rápido na busca por um novo treinador. Apenas dois dias após o anúncio do pedido de demissão de Giuseppe Sannino, o clube confirmou que o espanhol Óscar Garcia é o novo treinador. Garcia, que comandou o Brighton na temporada passada e levou o time até os play-offs, estava treinando o Maccabi Tel Aviv, mas pediu demissão por questões de segurança. O treinador assume um Watford em bom momento, já que o time é vice-líder da Championship com 12 pontos em 5 rodadas.

Junto com seus assistentes Ruben Martinez e Fran Sanchez, o espanhol citou a atual situação de segurança como o seu motivo para deixar Maccabi. Em sua primeira passagem pelo clube, durante a temporada 2012-13, Garcia levou o time israelense ao seu primeiro título em 10 anos, o que lhes deu um lugar na Liga dos Campeões. O ex-meia-atacante teve uma primeira temporada como técnico relativamente bem sucedida na Inglaterra, no comando de Brighton, levando-os para os play-offs, mas os Seagulls foram derrotados pelo Derby por 6-2 no agregado, e Garcia acabou demitido após 53 jogos, com 21 vitórias, 16 empates e 16 derrotas.

Garcia teve uma longa e bem sucedida carreira na La Liga, ao passar oito anos comandando times de base no Barcelona e outros quatro anos com o Espanyol.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis