Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 29/09/2014


Problemas gerenciais pro Watford nesse começo de temporada. Após o pedido de demissão de Giuseppe Sannino, Óscar Garcia assumiu o clube, mas também pediu demissão, apenas 27 dias depois. Infelizmente, por motivos de força maior. Garcia foi internado após o jogo contra o Bournemouth com dores no peito. Apesar de já ter recebido alta, o Espanhol precisa de repouso prolongado. Por isso, em acordo com a direção do clube, decidiu sair.

Billy McKinlay será seu substituto. O treinador integrou a comissão técnica dos Hornets na semana passada. Ele não tem muita experiência como técnico, treinou o Fulham interinamente por 9 dias em 2007 (ao lado de Ray Lewington) após a demissão de Lawrie Sanchez. McKinlay também é o auxiliar de Michael O'neill na seleção da Irlanda do Norte. Como jogador, McKinlay atuou 22 vezes pela seleção da Escócia e fez mais de 400 partidas durante a sua carreira profissional, aparecendo em clubes como Dundee United, Blackburn e Leicester City entre 1984 e 2005. 

McKinlay disse à BBC: "Eu sei que ele vem se recuperando bem, e eu esperava que a recuperação fosse continuar bem e que ele estaria de volta ao trabalho o mais rápido possível. Portanto, foi um choque pra mim e pra todos. É uma decisão corajosa do Oscar. Ele colocou os interesses do clube como uma prioridade muito alta. Tenho muito respeito por isso." 

O primeiro jogo de McKinlay será contra o Brentford, amanhã, em Vicarage Road.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis