Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 30/09/2014


A 10ª rodada da Championship continua nesta quarta-feira com mais 3 jogos, e dois deles importantíssimos pra tabela: Wolves v Huddersfield, já que se o Wolves ganhar assume a liderança isolada; Fulham v Bolton, confronto diretíssimo contra o rebaixamento entre o 22º e o 23º colocados, além de Leeds v Reading, dois times que tentam melhorar na classificação. Abaixo, um pequeno preview de casa duelo.

Leeds v Reading (Elland Road, 15h45) - O Leeds teve sua recente recuperação freada na última rodada pelo Brentford, ao perder por 2-0. O time volta pra casa na 14ª posição com 13 pontos, e precisa fazer com que Elland Road seja sua fortaleza pra somar pontos. O novo técnico Darko Milanic faz sua estreia em casa e não tem novos problemas de lesão. Já o Reading vem de empate contra o Wolves e está na 10ª posição com 14 pontos, e precisa vencer pra entrar no bolo de times que brigam pelo acesso. Pro jogo, o meia Jake Taylor é dúvida com lesão na coxa.

Wolves v Huddersfield (Molineux, 15h45) - Em casa, o Wolves tem a chance de coroar esse excelente início de temporada em sua volta assumindo a liderança da Championship pela primeira vez. o time tem 18 pontos, e se vencer o Huddersfield vai a 21 pontos e vira líder isolado, superando as expectativas de um time recém-promovido. Pro jogo, o recém-contratado atacante Yannick Sagbo pode estrear. Já o Huddersfield é o primeiro time fora da zona de rebaixamento com 8 pontos, mas vem de vitória contra o Millwall na última rodada. Pro jogo, o atacante Grant Holt, emprestado pelo Wigan, deve começar como titular.

Fulham v Bolton (Craven Cottage, 16h000 - Estamos apenas na 10ª rodada da Championship, mas Fulham e Bolton já farão um confronto diretíssimo, "dos desesperados", contra o rebaixamento. Dois clubes muito tradicionais, que há pouco tempo se enfrentavam na Premier League, e que agora pagam por péssimos planejamentos. O Fulham finalmente venceu na última rodada ao bater o Birmingham por 1-2, e agora precisa demais da segunda vitória seguida pra embalar. Mesmo se vencer o time não deixa a degola, mas perder pontos em casa pra um adversário direto seria terrível. Pro jogo, o interino Kit Symons, que busca ser efetivado, não tem novos problemas: o único desfalque é Hutchinson, suspenso. Já o Bolton vem de duas derrotas seguidas e voltou pra zona de rebaixamento. A situação do técnico Dougie Freedman a cada dia fica mais e mais complicada, e outra derrota pode ser o fim da linha pro jovem treinador. Pro jogo em Londres, o time também não tem problemas.

Quarta, 01 de Outubro

15h45 - Leeds v Reading
15h45 - Wolves v Huddersfield
16h00 - Fulham v Bolton

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis