Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 15/09/2014


A folga acabou! Depois da pausa de duas semanas, a Championship voltou com tudo, e já chega a 7ª rodada neste meio de semana, com 10 jogos na terça e mais dois complementando na quarta. Mais uma vez dividindo espaço com a Champions League, destaques dos jogos de terça para Blackpool v Watford, Brentford v Norwich, Bolton v Rotherham, Reading v Millwall e Charlton v Wolves.

Blackpool v Watford (Bloomfield Road, 15h45) - O Blackpool saiu do zero!depois de incríveis SEIS rodadas. O clube segue em queda livre, mas pelo menos marcou seu primeiro pontinho e deixou a lanterna após empatar em casa com o Wolves, na última rodada. O time agora tem mais uma pedreira pela frente, já que recebe o 4º colocado Watford. Pro jogo, problemas: Steven Davies, Jacob Mellis e Gary MacKenzie estão lesionados. O meia Cubero, mesmo depois de um mês de sua contratação, ainda não tem o visto de trabalho. Já o Watford vem de derrota pro Charlton que fez o time cair pra 4º e precisa vencer pra não perder contato com os líderes. O técnico Óscar Garcia foi hospitalizado hoje com dores no peito, e o time será comandado pelos auxiliares Ruben Martinez e Javier Pereira. Fernando Forestieri e Gianni Munari são dúvidas, enquanto Keith Andrews está fora com uma lesão na panturrilha.


Brentford v Norwich (Griffin Park, 15h45) - Ótimo jogo da rodada. O Brentford faz um excelente início de temporada, bem além das expectativas, e subiu pra 6º lugar após a última grande vitória sobre o Brighton por 3-2. Os Bees recebem o Norwich, vice-líder, podendo diminuir a distância pros líderes e, claro, manter a boa fase. Pro jogo, o winger Sam Saunders está lesionado, mas Stuart Dallas deve voltar ao ataque, retornando de lesão. Já o Norwich vem de uma vitória espetacular contra o Cardiff fora de casa e está só um pontinho do líder Forest. Buscando a liderança, quem sabe isolada, os Canaries vão pro duro confronto outra vez fora de casa ainda sem Hooper e Howson, lesionados. 


Bolton v Rotherham (Macron Stadium, 16h00) - 3 temporadas na Championship, 3 temporadas com um péssimo início, 3 vezes seguidas acabando com as esperanças do seu torcedor. O Bolton tem apenas DOIS pontinho, é o ante-penúltimo na tabela e ainda não venceu nenhuma partida na temporada. Os Trotters recebem o Rotherham numa partida de vida ou morte, pelo menos pro técnico Dougie Freedman, muito contestado nas últimas semanas. Adam Bogdan, Liam Trotter, David Wheater, Marc Tierney e Kevin McNaughton estão todos fora. Já o Rotherham vem de empate em casa e precisa vencer pra abrir distância da degola. Richard Wood, Rob Milsom e Mark Bradley estão lesionados. 


Reading v Millwall (Madejski Stadium, 16h00) - O Reading fez bem a lição de casa, vencendo o Fulham por 3-0, e subiu pra 9º lugar. O time recebe o Millwall querendo entrar na zona de play-offs, mas não terá Garath McCleary, Shaun Cummings, Jem Karacan, Danny Williams e Anton Ferdinand pro duelo, todos lesionados. Já o Millwall vem de derrota pro Ipswich, e mais uma vez joga longe de casa. Pro jogo, Lee Martin está fora com uma lesão no ligamento do joelho, enquanto o atacante Lee Gregory tem um problema no quadril. Nicky Bailey e Sid Nelson também estão fora.


Charlton v Wolves (The Valley, 15h45) - Melhor jogo de terça. O Charlton é, junto com o Forest, o único time ainda invicto na temporada, e quer manter a excelente fase recebendo o Wolves num confronto direto. Os Addicks subiram pra 5º após vencerem o Watford, e fazem outro duelo direto em casa pra se aproximar da liderança, mostrando que a reformulação no elenco, pelo menos até agora, deu certo. O meia Gudmundsson deve ser desfalque de novo, com problema na virilha. Já o Wolves perdeu a grande chance de assumir a liderança isolada ao só empatar com o Blackpool, e ainda deixou a vice-liderança. Os Lobos jogam de novo longe de seus domínios, num duelo bem complicado. O técnico Kenny Jackett não tem nenhum desfalque.

Terça, 16 de Setembro

15h45 - Birmingham v Sheff Wed
15h45 - Blackpool v Watford
15h45 - Bournemouth v Leeds
15h45 - Brentford v Norwich
15h45 - Cardiff v Middlesbrough
15h45 - Charlton v Wolves
15h45 - Huddersfield v Wigan
15h45 - Ipswich v Brighton
16h00 - Bolton v Rotherham
16h00 - Reading v Millwall

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis