Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 22/09/2014


A Copa da Liga continua nesse meio de semana com as oitavas de final. Onze clubes da Championship seguem vivos na disputa, e farão alguns confrontos interessantes contra times da Premier League, além de duelos "caseiros" entre si. Abaixo, um pequeno preview dos jogos mais importantes.

Cardiff v Bournemouth (Cardiff City Stadium, 15h45) - Tentando se reinventar depois da saída do técnico Solskjaer, o Cardiff recebe o Bournemouth, que também busca a recuperação, já que o time vive uma fase bem ruim. Scott Young e Danny Gabbidon seguem comandando os Bluebirds, que podem poupar alguns jogadores: Juan Cala, Federico Macheda e Magnus Eikrem devem ser titulares. Já o Bournemouth pode manter o goleiro Boruc no gol, já que o mesmo não jogou pelo Southampton a Copa. Dan Gosling é dúivida.

Derby v Reading (IPro Stadium, 15h45) - Jogando em casa, o Derby tenta avançar na Copa, e quem sabe finalmente chegar longe e "fazer barulho" em uma competição nacional. Pro jogo, Jake Buxton, Paul Coutss e Jeff Hendrick seguem lesionados. Omar Mascarell, Ivan Calero, Leon Best e Jordon Ibe, que vinham sendo reservas, devem começar o jogo. Já o Reading tenta esquecer um pouco o início ruim na Championship pra conseguir a classificação fora de casa. O goleiro Adam Federici é dúvida com problema na panturrilha.


Liverpool v Middlesbrough (Anfield, 15h45) - O Boro joga sua boa fase na Championship à prova, voltando a jogar num estádio de Premier League, contra um grande. O time vai tentar se aproveitar da má fase recente do Liverpool pra aprontar, e vai pro jogo com a volta do zagueiro Daniel Ayala, que joga contra seu ex-time após cumprir suspensão, mas o meia Dean Whitehead é desfalque, suspenso. Já o Liverpool deve poupar vários jogadores, e a única certeza do time de Brendan Rodgers é que Rickie Lambert, artilheiro da Championship 2011/2012 pelo Southampton, será titular, provavelmente no lugar de Balotelli. Coutinho, Lallana e Markovic devem ser titulares. O jogo terá transmissão da ESPN Brasil

Fulham v Doncaster (Craven Cottage, 16h00) - O Fulham chegou a essa fase conseguindo sua ÚNICA vitória na temporada, ao bater o Brentford. Na lanterna da Championship e numa grave crise, os Cottagers apostam suas fichas na Copa, e deram "sorte" ao pegar o Doncaster, recém-rebaixado. Shaun Hutchinson e Matt Smith estão fora, suspensos. Já no Doncaster, o técnico Paul Dickov não terá o atacante Curtis Main lesionado.


Chelsea v Bolton (Stamford Bridge, 24/09, 15h45) - O Bolton vai até Londres tentar o impossível: eliminar o Chelsea, líder da Premier League, e ainda possível vivendo uma péssima fase, beirando a zona de rebaixamento na Championship. Pro jogo, o pressionado técnico Dougie Freedman não tem novos problemas. Já o técnico José Mourinho deve poupar várias peças e usar seu grande e bom elenco, fazendo com que jogadores como Remy, Mikel, Filipe Luís e Cech sejam titulares.

Man.City v Sheffield Wednesday (Etihad Stadium, 24/09, 15h45) - Outro time que vai tentar o impossível é o Wednesday, que vai até Manchester pegar o City. O time faz um início muito bom de temporada, estando em 6º lugar, e vai tentar surpreender. Pro jogo, o técnico Stuart Gray ainda não sabe qual time mandar a campo, e vai decidir se poupará alguém só momentos antes do jogo. Certeza de time reserva é do City, que poupará vários titulares, dando chance a reservas como Rodwell, Caballero e Sagna.


Tottenham v Nottingham Forest (White Hart Lane, 24/09, 15h45) - Jogo mais interessante dessa fase, revivendo uma grande rivalidade. Tottenham e Nottingham Forest se enfrentam em Londres, pra relembrar velhos e históricos confrontos de uma rivalidade que já foi bastante acirrada. O Forest ainda não perdeu na temporada, é líder da Championship, e põe a excelente fase à prova, assim como o Boro, contra um grande time da Premier League. Pro jogo, Cohen e Reid, lesionados, seguem fora, e o técnico Stuart Pearce deve mandar um time bem parecido com o que empatou com o Millwall na última rodada. Já os Spurs jogam em casa, mas receosos, já que na última temporada foram eliminados pelo Leeds em Elland Road. Mesmo assim, o técnico Mauricio Pochettino deve poupar alguns titulares, entre eles o goleiro Lloris. Ben Davies, Michael Vorm, Paulinho e Kane devem começar a partida. O duelo terá transmissão da ESPN +.

Terça, 23 de Setembro

15:45 - Cardiff x Bournemouth
15:45 - Derby x Reading
15:45 - Liverpool x Middlesbrough - ESPN Brasil
15:45 - Shrewsbury x Norwich
16:00 - Fulham x Doncaster

Quarta, 24 de Setembro

15:45 - Burton x Brighton
15:45 - Chelsea x Bolton
15:45 - Man City x Sheffield Wednesday
15:45 - Tottenham x Nottingham Forest - ESPN+

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis