Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 20/09/2014


Muda-se o comando, mas não se muda o rumo. No primeiro jogo após a demissão de Felix Magath, o Fulham recebeu o Blackburn tentando vencer a primeira na Championship diante de seu torcedor. Porém, o time repetiu as falhas que os fazem estar na lanterna, e acabaram sendo derrotados por 0-1, com gol, pra variar, de Jordan Rhodes. O Fulham saiu vaiado de campo, e segue na lanterna, agora de forma isolada, com um ponto em 8 jogos, e a preocupação com o rebaixamento já é grande.

O primeiro tempo foi bem fraco, com poucas chances claras e muitos erros de passe. Na primeira chance clara de gol, Rodallega aproveitou rebote em chute de longe, dominou a bola sozinho na área mas chutou pra fora. Bryan Ruiz, voltando ao time depois de não ser negociado na janela de transferências, era o homem mais perigoso em campo, e até parecia que, na insistência, o Fulham poderia vencer no segundo tempo. Mas... no último minuto do primeiro tempo, Shaun Hutchinson foi expulso direto por falta duríssima em Williamson, e os Cottagers teriam que jogar 45 minutos com 10 em campo.

E quando o time já tem enormes buracos defensivos e muitos problema sofensivos, ter um a menos se torna um terror. O Blackburn começou a dominar o meio campo com mais posse de bola, e chegou a gol no faro artilheiro de Jordan Rhodes: num chute feio de Evans, a bola caiu nos pés de Rhodes, contando com a sorte de um bom centro-avante, só cumprimentou o goleiro Betinelli, 0-1. Depois disso, o Fulham teve uma grande chance de empatar com McCormack, que dominou a bola na área e bateu forte, mas o goleiro Steele salvou com os pés. No fim, 7ª derrota em 8 jogos do Fulham, que saiu muito vaiado pelos mais de 16.000 presentes. Já o Blackburn sobe pra 9º, com 13 pontos.

Forest fica no zero com o Millwall, mas conta com tropeços e segue líder


Um bom líder tem que contar com a sorte, e hoje foi a vez do Forest aproveitar isso. Jogando em Londres, os Reds não jogaram bem, foram ameaçados pelo Millwall, mas seguraram o 0-0 que os mantém na liderança, agora com 18 pontos, já que o Norwich não saiu de um empate em casa contra o Birmingham. 

A tarde foi dos goleiros no The Den, com Forde salvando um chute de Antonio, enquanto do outro lado Darlow operou um milagre com as pernas num chute de Ranegie. Com o empate, o Forest, além de manter a primeira posição, segue invicto na temporada. Já o Millwall cai pra 13º com 11 pontos.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis