Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 29/10/2014




Após formação de comitê e um longo período de incerteza, o Fulham resolveu apostas no que vem dando resultado. Kit Symons foi efetivado como novo técnico do clube. O agora ex-interino assinou até o final da temporada 2015/16.

Apesar de serem poucos os casos de técnicos interinos que são efetivados, a decisão do Fulham com Symons é merecida. Não há dúvidas de que o clima de terra arrasada da era Magath foi superadoe Symons conseguiu elevar o moral do grupo. E os resultados são convincentes pra isso. Em 9 jogos no comando do clube, Symons conseguiu 5 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, tirando o time da zona de rebaixamento.

"Nós temos sido um clube diferente, dentro e fora de campo, desde que Symons assumiu como técnico interino em setembro. Sua paixão pelo Fulham é evidente e contagiosa e eu acredito que o seu futuro à frente do clube será brilhante. Mas acima de tudo, Kit entende as nossas metas e está comprometido com elas e ele sabe que há muito trabalho pela frente" Disse o dono do clube, Shalid Khan.

Esse será o primeiro trabalho de Symons como técnico efetivo. Antes, ele só havia comandado clubes interinamente. O Crystal Palace em 2003 e 2007 e o Cochester em 2008.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis