Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 21/10/2014


A derrota na final dos play-offs na última temporada definitivamente ficou pra trás no Derby. Os Rams se recuperaram do baque de ver a chance de voltar à Premier League voar pela janela, e mantiveram a base do clube, fizeram boas contratações, e estão colhendo os frutos. O time foi até Bloomfield Road e sofreu, mas venceu o Blackpool por 1-0 com gol de pênalti do artilheiro Chris Martin, sempre decisivo, que chega ao 9º gol e empata com Assombalonga na artilharia. O Derby, que já no início da temporada era considerado o maior favorito ao acesso, vai comprovando o favoritismo em campo.

Mesmo na lanterna e em grave crise, o Blackpool foi bem melhor no primeiro tempo, e só não saiu na frete pela incrível flata de pontaria de seus atacantes. Na primeira chance, aos 10', Ishmael Miller conseguiu tirar a zaga pra dançar mas bateu por cima do gol. Pouco depois, McMahon fez o estreante goleiro Butland trabalhar, espalmando forte chute pra escanteio. Mas foi Delfouneso que desperdiçou a mais clara chance no primeiro tempo, perdendo gol incrível na entrada da pequena área após bate rebate na área. O Derby começou a crescer no jogo depois dos 30', e o excelente Jeff Hendrick quase deu-lhes a liderança no placar antes do intervalo, mas o goleiro Joe Lewis defendeu uma cabeçada a queima-roupa após cruzamento de Cyrus Christie. 

No segundo tempo, o Derby melhorou bastante e esfriou as ações do Blackpool. Russell quase abriu o placar em chutaço de longe, e o próprio Russell acabou sendo decisivo: aos 81', o atacante invadiu a área e foi derrubado por McMahon, pênalti que Martin bateu bem, 0-1. Bryson quase matou o jogo num contra-ataque, mas Daniels salvou em cima da linha. No fim, vitória do Derby, a 5ª em 7 jogos. Os Rams também estão invictos nos últimos 10 jogos,. com apenas UMA derrota na temporada.

Wolves vence Boro em confronto direto e sobe pra 4º


Dessa vez o Wolves não vacilou. Depois de perder pontos contra Huddersfield e Millwall, que lhes custaram a liderança, os Lobos receberam o Boro em confronto direto e fizeram o fator casa valer: com gols de Sako e Dicko (bela dupla), o time venceu por 2-0 e subiu pra 4º lugar, com os mesmos 23 pontos do Boro, que segue em 3º.

Sako abriu o placar de pênalti aos 33', após Dicko ser derrubado por Friend dentro da área. O Boro ainda teve duas boas chances com Bamford e Vossen, ambas salvas pelo bom goleiro Ikeme. Aos 73', Dicko selou a vitória com um chutaço da entrada da pequena área, 2-0. 

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis