Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 05/10/2014


O Fulham foi até o norte da Inglaterra tentar continuar sua recuperação e também deixar a zona de rebaixamento, mas o time voltou a apresentar algumas falhas, que o Boro aproveitou. Em Riverside, o Middlesbrough conseguiu um merecido 2-0, com gols de Reach e Adomah, e pulou pra 5º lugar, só um pontinho atrás do líder Norwich. Já o Fulham segue na zona de rebaixamento com 7 pontos, e precisa melhorar nos duelos contras os times da parte de cima da tabela.

No primeiro tempo, o jogo foi bem truncado e teve apenas uma boa chance de gol: Fredericks cobrou falta ensaiada, Adomah acertou um chutaço, a bola bateu no travessão, no gramado e foi pra fora. Já na segunda etapa o jogo melhorou, pois logo aos 46',. em bola alçada na área, Tomlin tentou uma bicicleta e errou, mas a bola sobrou para Reach chutar forte pro gol. 1-0. Depois do gol, o Fulham teve sua melhor fase do jogo, com uma cabeçada de Hoogland acertando a trave, e um bom chute de Christensen que foi bloqueado na linha por Daniel Ayala. 

Mas o Boro armou o bote pra matar o jogo, e conseguiu: num contra-ataque mortal, Kike Garcia avançou sozinho e rolou pra Adomah bater na saída do goleiro Bettinelli, 2-0.Agora, os times vão aproveitar a pausa pra mais uma data FIFA pra recuperar os jogadores.

Com um a mais, Bolton perde em casa pro Bournemouth e se afunda na lanterna


A crise no Bolton parece interminável. Mesmo após a demissão de Dougie Freedman, o time não se acha, e mesmo jogando em casa perdeu de novo. Com um jogador a mais durante todo o segundo tempo, os Trotters não conseguiram fazer muita coisa, e foram derrotados pelo Bournemouth por 1-2. O resultado coloca o Bolton na lanterna da Championship com 5 pontos.

O atacante Kermongant foi expulso 9 minutos antes do intervalo por falta dura em Davies, mas foram os Cherries que abriram o placar no primeiro minuto da segunda etapa com Wilson. Spearing empatou aos 52' em bom chute de longe, mas Wilson, de novo, deu a vitória ao Bournemouth aos 68', o que causou a ira da torcida no Macron Stadium, que em altas vozes pede a renúncia do presidente Phil Gartside. O Bournemouth sobe pra 11º.


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis