Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 06/10/2014



O que já era esperado, finalmente se tornou oficial. Depois de dias de indefinições,  Russell Slade foi confirmado hoje como o novo técnico do Cardiff. O ex-técnico do Leyton Orient, assume o posto deixado por Ole Gunnar Solskjaer.

Slade, de 53 anos, pediu demissão do Orient no final de setembro após o clube ter rejeitado uma sondagem do Cardiff por ele, fato que desagradou o técnico. Mas questões legais impediam o prosseguimento das negociações, o que só foi definido hoje.

Vincent Tan, dono do Cardiff, falou ao site do clube sobre a chegada do novo técnico:

"Eu ofereci essa chance ao Russell após pensar muito sobre as necessidades do clube nesse momento e eu acredito firmemente que ele é a pessoa certa pro trabalho. Eu tenho conversado com pessoas bem conceituadas no futebol sobre Russell e o feedback tem sido extremamente positivo. Ele é claramente adorado e respeitado, principaalmente pelo seu ex-presidente, o senhor Barry Hearn, que não poderia ter dito coisas melhores sobre ele, como pessoa e como técnico"

Já Slade agradeceu a oportunidade e confia no potencial do elenco

"Eu estou grato ao Vincent por me dar essa oportunidade, já que o Cardiff City é um clube de futebol fantástico. Nós temos um elenco grande e isso é mais que simplesmente apontar os melhores 11 jogadores no papel. Nós precisamos do melhor grupo de jogadores lá com o equilíbiro e quimica perfeitos. É uma questão de construir uma relação com os jogadores e instaurar uma forte ética de trabalho. É isso que eu quero ver no campo toda semana"

Slade certamente terá muito trablho pela frente. o Cardiff é o 15º colocado da Championship, com apenas uma vitória nos últimos 7 jogos.

A carreira de Slade como técnico começou em 1994, no Notts County. De lá pra cá ele já passou por Sheffield United, Scarborough, Grimsby Town, Yeovil, Brighton e estava no Leyton Orient desde 2010


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis