Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Torcedor Brasiliense 26/10/2014


Despencou! Após um inicio arrasador, Assombalonga e companhia deram a impressão de que este seria finalmente o ano do retorno. Parecia que o bi-campeão europeu brigaria até o fim pelo sonhado retorno a Premier League. Mas após 14 rodadas, o cenário é completamente diferente. Neste sábado, foi a vez do Blackburn somar pontos em cima do Forest e seguir sua recuperação rumo ao topo da tabela.

Logo no começo do jogo, Marshall fez grande jogada individual, mas teve seu chute bloqueado pela defesa do Forest. Só que os donos da casa não se deixaram abalar e foram pra cima. Aos 37, Assombalonga invadiu a área e mandou um LINDO chute de trivela. A bola tocou a trave e na sobra, bateu em Fryatt. 1 a 0 para o Nottingham Forest. Tentando aumentar a vantagem e espantar a má fase, Assombalonga recebeu na entrada da area, ajeitou pro pé esquerdo e bateu forte, mas por cima do gol de Luke Steele. No final da primeira etapa, o camisa 9 do Forest recebeu um lindo passe, mas acabou tocando pra fora, cara a cara com o goleiro.

No segundo tempo, a artilharia pesada do Blackburn entrou em ação. Aos 66, cruzamento da esquerda e o goleirão Darlow se atrapalhou com a zaga. A bola sobrou limpa para Baptiste fuzilar e igualar o placar. Na sequencia, Lansbury teve duas chances de colocar o Forest a frente novamente. Na primeira, sozinho, de dentro da área, o camisa 10 bateu no contra pé de Steele, mas o goleiro do Blackburn fez milagre e defendeu com o pé. Na sequencia do lance, o mesmo Lansbury recebeu na intermediaria, limpou a marcação e bateu colocado. Steele desviou e a bola ainda pegou na trave. Como quem não faz leva, Williamson recebeu na direita e foi a linha de fundo. Cruzamento perfeito para Gestede virar o jogo. Pra completar, Mancienne falhou na frente do matador Rhodes. Ai não pode. O atacante dominou, limpou os dois adversários de vermelho e fez o terceiro gol dos visitantes, fechando a tampa do caixão.

Durantes as últimas semanas, muito se falou do Leeds United. Mas o fato é que o Forest também já não vence a mais de um mês. A última foi em 17 de setembro, no emocionante 5 a 3 contra o Fulham. Com a derrota, o Forest chega a 7ª colocação, primeiro fora dos playoffs. A situação só nao é pior devido a gordura acumulada no inicio da temporada. Já o Blackburn chegou a 8ª posição, confirmando as previsões iniciais de que deve mesmo brigar por uma vaga nos playoffs.

LEEDS PERDE MAIS UMA E MILANIC DEIXA O CARGO



Caiu! Após passar mais de um mês sem saber o que é uma vitória, o Leeds United resolveu trocar de treinador. A decisão veio após mais uma derrota em casa e de virada, dessa vez para o Wolverhampton.

O gol do Leeds foi marcado logo no começo do jogo pelo bom atacante Antenucci. O jogador recebeu na entrada da área e bateu cruzado, no canto do goleiro Ikeme. O empate dos Wolves veio com Henry, já na segunda etapa. Após cruzamento, a bola bateu na zaga e sobrou limpa para o camisa 7 (foto), que não perdoou. O torcedor do Leeds não sabia, mas a coisa ainda iria piorar. Van La Parra fez boa jogada individual e lançou Henry na cara de Silvestri. Sem ser fominha, o meia tocou pro lado e achou Clarke sozinho para virar o jogo.

Com a vitória, o Wolverhampton chega a 26 pontos e divide a liderança juntamente com Derby e Watford. Já o Leeds cai para a 18ª colocação, a cinco pontos da zona de rebaixamento. O sinal de perigo já foi ligado em Elland Road.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis