Classificação

Classificação
Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.
Postado por : Jorge Lima 27/10/2014




O Birmingham resolveu recorrer à uma cara conhecida pra tentar sair do buraco. Gary Rowett, ex-técnico do Burton Albion, é o novo treinador do clube. Ele substitui Lee Clark, demitido há algumas semanas.

Rowett, de 40 anos, foi jogador do Birmingham entre 98 e 2000. Fez 106 jogos com a camisa dos Blues. Junto com ele chegam os auxiliares Kevin Summerfield e Mark Sale e o treinador de goleiros Kevin Poole. Assim como Rowett, todos também já jogaram pelo Birmingham

Desde março de 2012 no Burton, Rowett conquistou 63 vitórias em 142 jogos pelos Brewers. levou o time à final dos playoffs na temporada passada e deixa o clube no terceiro lugar da League Two nessa temporada.

Rowett chega ao Birmingham tendo que gerenciar crises. O clube tem o seu dono (Carson Yeung) preso por lavagem de dinheiro, o time na zona de rebaixamento e vem da maior derrota de sua história na última rodada. E o seu primeiro jogo não será fácil. Encara o Wolverhampton no Molineux no clássico de West Midlands. o desafio é enorme. Resta saber se ele terá tempo pra mostrar que pode tirar o time dessa situação.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis