Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 25/10/2014



O placar até dá a entender que foi um jogo treino, mas não foi! pela 14ª rodada, o Bournemouth foi até Birmingham e aplicou um verdadeiro massacre no time da casa, com uma goleada histórica por 8-0 (sim, OITO a ZERO). o placar inesperado fez os Cherries subirem na tabela, entrando no top-6 e jogando os blues pro penúltimo lugar.

A festa dos visitantes começou logo aos 3 minutos de jogo quando Brett Pitman marcou o seu terceiro gol em dois jogos pra abrir o placar. A situação ficou pior pro Birmingham aos 5 minutos, quando David Edgar foi expulso por uma falta totalmante desnecessária em Wilson. e nisso, o jogo caiu na mão do Bournemouth. Wilson teve duas chances na sequência, mas acabou desperdiçando. minutos depois, foi a vez de Wilson ter a chance de ampliar, mas parou em boa defesa de Randolph. Mas perto do fim do primeiro tempo, dois gols em 5 minutos ampliaram ainda mais a vantagem dos visitantes.

Aos 35, o ótimo Callum Wilson aproveitou uma falha de Randolph e mandou pra rede, marcando o seu nono gol na Championship, sendo agora um dos artilheiros da competição. Aos 40, após saída errada de Randolph, Robinson chutou em cima de Matt Ritchie, que só teve o trabalho de empurrar pro gol vazio

O jogo já estava praticamente perdido e o festival de lambanças defensivas ainda era presente no Birmingham do 2º tempo. Mas a chance de buscar a reação apareceu aos 8 minutos, quando Donaldson foi derrubado na área por Elphick. Mas como não era mesmo o dia dos Blues, Boruc defendeu a cobrança de paul Caddis.


O Bournemouth não tinha nada com isso e seguiu atacando. E o resultado foi mais 2 gols em 5 minutos. Simon Francis cruzou na medida pra Marc Pugh marcar o quarto. E Depois, Pugh surgiu na área pra marcar o quinto de cabeça, após mais um cruzamento preciso de Francis.

Nos 12 minutos finais, mais 3 gols. Rantie, de penalti, fez o sexto. 2 minutos depois, Marc Pugh apareceu pra marcar o Hat-trick. E 2 minutos depois,  coube a Rantie marcar o seu segundo no jogo e finalizar o massacre em St. Andrew's.

Com a vitória o Bournemouth chegou aos 24 pontos, subindo pro 4º lugar. Com a quarta vitória seguida, os Cherries entram na briga pela liderança. Já o Birmingham, que só venceu 2 dos 14 jogos na Championship, agora é o vice-lanterna, com 11 pontos.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis