Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Postado por : Jorge Lima 07/10/2014



Ser técnico do Watford nessa temporada tem sido algo que dura pouco. Em uma decisão surpreendente, Billy McKinlay deixou o comando do time após apenas OITO dias de trabalho e dois jogos de invencibilidade (uma vitória e um empate), fazendo dessa uma das passagens mais curtas de um técnico na história do futebol Inglês.

Os motivos pra saída de McKinlay ainda não estão claros. Há quem diga que ele decidiu sair por ter recebido uma proposta do Fulham, clube onde trabalhou por boa parte de sua carreira como técnico, principalmente nas categorias de base. Mas outra versão dá conta de que o dono do Watford, Giampaolo Pozzo, se arrependeu da escolha e decidiu demití-lo para trazer alguém mais experiente.

E o substituto já foi escolhido. Trata-se do Sérvio Slavisa Jokanovic. que treinará o qunto clube de sua carreira. Ele foi bi-campeão Sérvio com o Partizan em 2008 e 2009, além de campeão Tailandês com o Muangtong United em 2012. Em 2013, treinou o Levski Sofia, mas foi demitido em outubro devido à má campanha. Como jogador, passou por clubes como Tenerife, La Coruña e Chelsea.

Jokanovic agora é o quarto técnico a treinar o Watford em um espaço de 37 dias! No final de agosto, Giuseppe Sannino saiu por desentendimentos com alguns jogadores do elenco. Oscar Garcia assumiu, mas por problemas de saúde, se demitiu 27 dias depois, dando lugar a McKinlay. Apesar de todas essas mudanças, o time não tem sido afetado dentro de campo. O Watford divide a liderança da Championship com o Norwich e Forest.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis