Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 04/10/2014



Depois da derrota pro Charlton na última rodada, parecia que o Norwich sofreria um novo revés na temporada. Pra variar, os Canaries saíram mais uma vez atrás no placar, mas graças a Cameron Jerome, o time evitou a derrota, ao empatar com o Rotherham por 1-1. Apesar do resultado, o Norwich mantém a liderança provisória da Championship.

O norwich tem sido criticado pelo erro recorrente de atuações pouco inspiradas no primeiro tempo, principalmente com a quantidade de chances que o time costuma desperdiçar.E mais uma vez, isso pôde ser visto hoje.

A primeira chance de gol foi dos visistantes. Com 8 minutos, após cobrança de falta, Arnason cabeceou pra trás e a bola sobrou pra Derbyshire. Mas o atacante chutou em cima do goleiro Ruddy.

O Norwich tomou a ofensiva e teve uma grande chance de abrir o placar, quando Redmond cruzou pra Bradley Johnson, mas o meio campo fuzilou por cima do gol. Minutos depois, foi a vez de jerome cabecear por cima após cruzamento após cruzamento de Olsson.

Os Canaries continuaram pressionando, e no seu melhor momento até então, tiveram 3 chances seguidas pra marcar. Primeiro, Arnason bloqueou o chute de Jerome. Na sequência Grabban cabeceou e o goleiro Collin espalmou. No rebote, a bola sobrou de novo pra Grabban, mas de novo Collin fez a defesa.

Tantas chances desperdiçadas custaram caro ao norwich perto do Intervalo. Ruddy tentou sair do gol, mas acabou trombando com Derbyshire na área. Penalti, bem convertido por Green.

No segundo tempo, o Norwich manteve a pressão e Grabban acabou chutando pra fora logo nos primeiros minutos. O empate por muito pouco não saiu aos 30 minutos. Lafferty chutou, a bola desviou em Jerome e acertou a trave do goleiro Collin. Minutos depois, foi a vez de Howson tentar de cabeça, mas Craig Morgan apareceu bem pra salvar em cima da linha!

Tanta pressão só surtiu efeito aos 40 minutos da etapa final. Após cobrança de falta de Lafferty, Collin socou a bola, mas Jerome estava bem posicionado pra aproveitar o rebote e empatar o jogo. O norwich pressionou no fim em busca da virada, mas o Rotherham se segurou bem pra garantir o empate.

Com o resultado, o Norwich chegou aos 21 pontos e se mantém provisoriamente na liderança. Os Canaries podem cair em caso de vitória do Forest amanhã. O Rotherham chegou aos 12 pontos, mantendo o 17º lugar


Watford sai na frente, mas fica no empate com o Brighton




Receber o problemático Brighton em casa parecia ser a oportunidade perfeita pro Watford vencer tentar se isolar na liderança da Championship. E tudo caminhava pra isso com o gol de Daniel Toszer. Mas o Brighton acabou frustrando a torcida dos Hornets ao arrancar um empate por 1-1 em Vicarage Road. Mas mesmo sem a vitória, o Watford segue na liderança, dividida com o Norwich.

Em um primeiro tempo difícil (tanto pra quem jogava quanto pra quem assistia), as chances foram muito rarasnos primeiros 30 minutos. Na primeira boa chance, O'Grady chutou e forçou Gomes a fazer uma grande defesa. Minutos depois, o Watford respondeu com Vydra, que acabou chutando por cima após cruzamento de Paredes.

No segundo tempo, o panorama do jogo felizmente mudou pra melhor. E aos 8 minutos, o Watford abriu o placar, graças a cobrança de falta de Daniel Toszer.

Pareccia que a vitória ia ficar com o time da casa. Mas perto dos 40 minutos, Perto dos 40 minutos, o zagueiro Dunk aproveitou escanteio de LuaLua e cabeceou pra empatar o jogo. No último lance do jogo, o Watford ainda teve a chance de desempatar, Mas Vydra, após receber de McGugan, acabou chutando em cima do goleiro Stockdale.

O Watford chegou aos 21 pontos e divide a liderança com o Norwich. Já o Brighton, que não vence pela Championship desde agosto (ou 7 jogos) segue decepcionando no 19º lugar

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis