Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 31/10/2014





A 15ª rodada já teve início hoje com o triunfo do Norwich sobre o Bolton. Mas ela segue amanhã, com mais 11 jogos e promessa de boas disputas. Destaques pra Wigan x Fulham, Huddersfield x Forest, Cardiff x Leeds e o Derby de West Midlands entre Wolverhampton e Birmingham


Wolves x Birmingham (Molineux, 10:15) - Clássico entre opostos. Enquanto os Lobos vem em boa fase e sendo um dos líderes da Championship, os Blues tentam juntar os pedaços após a humilhante derrota por 8-0 pro Bournemouth. Será o primeiro de Gary Rowett no comando e nada seria mais "poético" do que uma vitória em um clássico.
o Wolves conta com o retorno de um dos principais jogadores do time. Bakary Sako se recuperou de uma lesão na virilha e volta a estar à disposição de Kenny Jackett. Liam McAlinden foi chamado de volta do seu empréstimo junto dao Fleetwood e deve ficar no banco.
No Birmingham, Michael Morrison, contratado por empréstimo junto ao Charlton, pode fazer sua estréia. David Edgar está suspenso e Demarai Gray segue lesionado.

Wigan x Fulham (DW Stadium, 12:00) - o Wigan tenta finalmente deixar a má fase pra trás. Após a surpreendente vitória de virada sobre o Derby na última rodada, os comandados de Uwe Rosler tentam emplacar a segunda vitória seguida na Championship pela primeira vez na temporada. Pra isso, encaram o Fulham, com o agora efetivo Kit Symons, tentando seguir fora da zona de rebaixamento.
Os Latics, os problemas são antigos. Emmerson Boyce, fora dos últimos 4 jogos, continua fora. Ben Watson e Chris McCann, afastados por lesão há muito tempo, seguem em processo final de recuperação.
No Fulham, Hugo Rodallega foi poupado do jogo do meio de semana pela Copa da Liga, mas é certo que ele volta ao time titular amanhã. Adam Taggart e Fernando Amrebieta seguem fora.

Rotherham x Middlesbrough (New York Stadium, 12:00) - Apesar do 16º lugar, as recentes atuações do Rotherham foram animadoras para a torcida. o time não perde há 6 jogos. E apesar de 2 tempares seguidos, o clube vem mostrando que pode surpreender. O Boro, que tenta seguir na cola dos líderes, contará com o retorno do capitão Grant leadbitter, de volta após cumprir suspensão. Woodgate segue progredindo, mas também segue longe de um retorno.
No Rotherham, Joe Skarz é desfalque por suspensão. Richard Wood e Richard Brindley seguem afastados por lesão.

Huddersfield x Nottingham Forest (John Smith's, 12:00) - Apesar das posições na tabela, o time em boa fase é o Huddersfield. As 3 vitórias e 6 jogos de invencibilidade mantém os Terriers longe da zona de rebaixamento. Já o ex-líder Forest vem caindo na tabela. Já são 8 jogos sem vitória na temporada. Outro resultado ruim pode afastar os Reds dos líderes.
O Forest pode promover a estréia de Tom Ince, contratado por empréstimo junto ao Hull. Por outro lado, Andy Reid, Jack Hobbs e Chris Cohen seguem como desfalques.
No Huddersfield, Duane Holmes voltou de empréstimo e deve ficar no banco. No mais, Chris Powell tem o elenco inteiro e à disposição.

Sábado, 01/11

10:15 - Wolverhampton x Birmingham
12:00 - Blackburn x Reading
12:00 - Blackpool x Ipswich
12:00 - Brentford x Derby
12:00 - Cardiff x Leeds
12:00 - Charlton x Sheffield Wednesday
12:00 - Huddersfield X Nottingham Forest
12:00 - Rotherham x Middlesbrough
12:00 - Watford x Millwall
12:00 - Wigan x Fulham
15:15 - Bournemouth x Brighton

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis