Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Torcedor Brasiliense 18/10/2014



No jogo que abriu a rodada onze da Championship, o Rotherham recebeu o Leeds em seus domínios e venceu. A vitória levou o time vermelho aos 15 pontos e tirou o Rotherham da parte de baixo da tabela. Já o Leeds não vence desde o dia 20 de setembro, quando o bateu o Huddersfield por 3 a 0, ainda sob o comando do interino Neil Readfearn.

O Leeds começou na frente, quando Doukara acertou passe em profundidade para Antenucci. O bom atacante italiano recebeu cara a cara com o goleiro e não falhou. 1 a 0, com 30 minutos de jogo. No segundo tempo, o Rotherham foi pra cima em busca da importante vitória. Aos 57, Frecklington fez boa jogada pela esquerda, invadiu a área e bateu cruzado. Marco Silvestri fez uma grande defesa, mas na sobra, Alex Revell completou para empatar o jogo. Sete minutos depois, a virada! Clarke-Harris recuperou a bola no meio campo e mandou uma bomba da intermediária, sem chances para Silvestri. O ex-Flamenguista Adryan entrou em campo aos 63 minutos, mas não conseguiu ajudar o Leeds a evitar a derrota.

O resultado mantém o Leeds na parte de baixo da tabela e faz com que o time de Massimo Cellino complete um mês sem saber o que é vencer. Já o Rotherham agora respira um pouco mais aliviado na luta para se afastar da zona de rebaixamento. Na próxima terça, o Rotherham joga novamente em casa, dessa fez contra o Fulham. Já o Leeds visita o Norwich em Carrow Road.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis