Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 22/11/2014




O Derby segue dominante na Championship. Em mais um confronto direto, os Rams viajaram até o Vicarage Road e voltaram pra casa com mais uma vitória no bolso. Com belos gols de Ibe e Bryson, Os comandados de Steve McClaren derrotaram o Watford por 2-1 e se mantém na ponta da tabela.

O jogo prometia muito, já que antes da bola rolar, Só 3 pontos separavam os dois times. Mas quando a bola rolou, o Derby tratou de se impor e pressionou bastante nos primeiros 20 minutos. Mas nesse período, a única chance de gol veio com Jeff Hendrick, que desviou um cruzamento, mas parou em Bond, que fez uma ótima defesa. A primeira chance do Watford veio aos 25 minutos, Quando o goleiro Butland fez uma ótima defesa em chute de Troy Deeney.

O jogo começava a engrenar, com o Watford tentando se igualar em chances, mas aos 39, foi o Derby quem abriu o placar. Jordon Ibe recebeu pela direita, deu um corte seco em Forestieri e chutou com efeito, sem dar chances pro goleiro Bond. Golaço.

No segundo tempo, Jokanovic colocou Vydra no lugar do apagado Ighalo e o Tcheco quase empatou nos minutos iniciais, com um chute que passou raspando a trave de Butland. Indo pra cima, os Hornets começaram a encaixar boas jogadas e as chances apareceram, mas a maioria, mal aproveitadas em chutes de longe. Mas tal melhora recompensou o time da casa com o empate aos 25 minutos. após boa trama ofensiva, a bola chegou até Munari, que fuzilou pra igualar o placar.

Mas se tem algo que você nunca pode duvidar é do poderio ofensivo do Derby. E nos 10 minutos finais, Craig Bryson, que entrara minutos antes, arriscou de longe para marcar um golaço e re-estabelecer a liderança no placar dos Rams. Liderança que quase foi por água abaixo nos minutos finais. O Watford teve duas grandes chances pra empatar, mas Butland garantiu a vitória com duas excelentes defesas em chutes de Munari e Anya.

O resultado mantém o Derby na liderança, agora com 35 pontos, 3 a mais que o vice lider. O Watford, que perdeu a segunda seguida, fica nos 29 pontos e caiu pro 7º lugar, 6 pontos a menos que o líder.


Birmingham vence o Rotherham e sai da zona de rebaixamento



O curto período de Gary Rowett no comando do Birmingham segue causando um impressão pra lá de positiva. Ainda invicto com o novo técnico, os Blues derrotaram o Rotherham por 1-0 e saíram da zona de rebaixamento.

Apesar do placar apertado, o Birmingham foi mais criativo no início ao fim e não deixou dúvidas de que merecia sair do New York Stadium com a vitória. No primeiro lance de perigo, Andrew Shinnie carimbou o poste com um belo chute de efeito. David Cotterill também teve uma boa chance pra abrir o placar, mas o chute saiu por cima. Demarai Gray, minutos depois, foi mais um a tentar a sorte para os visitantes, mas o seu chute parou em boa defesa de Collin.

Pouco antes do intervalo, o poste salvou o Rotherham de novo, quando Cotterill arriscou de longe e a bola carimbou a trave em cheio antes de sair.

O Segundo tempo começou devagar, mas na primeira boa chance, veio o gol. Donaldson recebeu de Shinnie e no primeiro chute, parou em um milagre do goleiro Collin. Mas no rebote, o atacante não desperdiçou e fuzilou pro gol.

O Rotherham teve poucas chances de empatar, mas quase conseguiu no fim. Após cobrança de falta, a bola foi mal afastada pela defesa e sobrou pra Green, mas o jogador errou o alvo.

com a vitória, o Birmingham sobe pro 19º lugar, com 19 pontos e fica 1 ponto acima da zona de rebaixamento. Já o Rotherham, com um ponto a mentos, entrou no z-3.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis