Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 22/11/2014



Norwich e Brighton se enfrentaram no Carrow Road e proporcionaram um belo jogo à torcida. Apesar de sair atrás e conseguir virar o jogo, os Canaries se viram em apuros quando sofreram a virada na parte final.  Mas com um gol no fim, O Norwich evitou a derrota, definindo o placar em 3-3, resultado que justifica o bom duelo entre os dois times.

Em 10º na tabela e com derrotas seguidas fora de casa, o Norwich via nesse jogo a chance ideal para voltar aos trilhos e encostar nos times da parte de cima da tabela. Mas quem começou melhor foi o Brighton, que inaugurou o placar aos 33 minutos de jogo. Cada vez melhor adaptado ao time, Adrian Colunga cruzou da direita pra Saltor que cabeceou pra vencer Rudy e marcar o primeiro gol do jogo.

O revés acordou o Norwich, que levou 5 minutos pra igualar o jogo. Redmond fez uma boa jogada pela direita e cruzou na medida pra Johnny Howson cabecear com força pro gol.

O intervalo ajudou o Norwich a colocar os nervos no lugar e a virada veio logo aos 4 minutos da etapa final. Após cobrança de escanteio, a defesa do Brighton afastou mal e a bola caiu nos pés do capitão Russell Martin, que fuzilou para colocar os Canaries na frente. nada como marcar um gol importante no seu 200º jogo pelo clube.

A partir daí, o Norwich aumentou a pressão e o que se viu nos minutos seguintes foi um festival de chances pro time da casa. Primeiro, Jerome mandou pra fora após outro ótimo cruzamento de Jerome. Depois, Howson recebeu um presente da defesa mas parou em boa defesa de Stockdale. O mesmo Stockdale apareceu de novo momentos depois, agora pra salvar em chute de Redmond. Um novo gol parecia questão de tempo. e ele saiu. Só que pro Brighton.

LuaLua recebeu, invadiu a área e observado pela defesa do Norwich, teve tempo pra pensar e mandar um chute com efeito, empatando o jogo novamente. O Norwich tentou responder de novo com Redmond e de novo, Stockdale apareceu pra evitar o pior. O Pior que não pôde ser evitado por Rudy, já que no lance seguinte, Colunga foi derrubado na área por Hooiveld. o próprio Colunga foi pra cobrança e garantiu a segunda virada do jogo, dessa vez para os visitantes.

Aos 40 minutos, apareceu o "herói improvável". Gary Hooper, que ainda tenta convencer no Norwich, precisou de 7 minutos em campo para aproveitar o rebote e fuzilar pra empatar novamente o jogo. E pra um jogo que teve de tudo, acabou com a expulsão de Johnson, de fez o Norwich terminar com 10 após falta em Halford.

Com o empate, o Norwich segue em 10º, com 27 pontos. Já o Brighton, por mais que tenha jogado bem, segue devendo e muito. O time é o 20º com 18 pontos e dorme fora da zona de rebaixamento pelo saldo de gols.


Na estréia de Malky Mackay, Wigan fica no empate com o Boro




Após uma semana pra lá turbulenta, Malky Mackay finalmente estreou no comando do Wigan. E parecia que o novo técnico teria a estréia ideal quando Shaun maloney colocou os Latics em vantagem. Mas graças o gol de Patrick Bamford acabou definindo o jogo em 1-1 com o Middlesbrough, o que mantém o Wigan na zona de rebaixamento.

A chegada de Mackay não agradou a muita gente, já que o ex-técnico do Cardiff está sendo investigado pela FA por supostos comentários homofóbicos, sexistas e anti-semitas em mensagens de texto. Mas isso não impediu Dave Whelan de apostar no treinador.

Mas falando do jogo, o Boro começou melhor, tentando fazer bom uso da posse de bola nos minutos iniciais. Mas o Wigan levava mais perigo e abriu o placar aos 24 minutos. o Escocês Shaun Maloney cobrou falta com efeito e colocou o time da casa em vantagem.

o wigan seguia melhor, criando mais, porém pecando no último passe. Forshaw em um chute forte por cima teve a última chance do primeiro tempo.

No segundo tempo, Aitor karanka resolveu mexer no ataque, colocando Patrick Bamford no lugar de Reach. E a resposta foi imediata, quando o atacante fez boa jogada com Kike, e mandou pro gol pra empatar o jogo.

O mesmo Bamford quase virou o jogo após cruzamento de george, mas o chute saiu por cima. o Wigan respondeu e quase retomou a dianteira com Chris McCann, mas o travessão salvou o Boro.

O empate acabou sendo ruim pro Wigan, que chega aos 17 pontos e segue no penúltimo lugar. Já o Boro é o terceiro, com 32, 3 pontos atrás do líder.


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis