Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 08/11/2014



Nove jogos depois, o Forest finalmente voltou a saber o que é vencer. Mas foi com aquela dose de sofrimento. Os Reds saíram atrás no placar, mas com gols nos minutos finais, derrotaram o Norwich por 2-1, pondo um fim à sequência negativa.

Apesar do bom início dos Reds, o Norwich precisou de 16 minutos pra abrir o placar. Na primeira oportunidade dos visitantes, Johnny Howson colocou os canaries na frente. Minutos depois, Grabban teve a chance de ampliar, mas após cruzamento de Russell, o atacante cabeceou pra fora.

Nervoso e cometendo erros bobos, o Forest encontrava dificuldades em se igualar taticamente ao Norwich. Mas a situação mudou nos minutos finais do primeiro tempo, quando o time começou a monopolizar as chances criadas. Assombalonga e Antonio, estiveram muito próximos de empatar, mas finalizaram pra fora.

No segundo tempo, a esperança da torcida do Forest era que o bom fim de 1º tempo inspirassem coisas melhores. Mas quem começou bem foi o Norwich. Após um bate-rebate na grande área, a bola sobrou pra Cameron Jerome, mas o artilheiro dos Canaries acabou mandando por cima. A situação dos Reds teria ficado pior se não fosse a boa defesa do goleiro Darlow em um chute perigoso de Grabban.

O susto parece ter acordado o Forest, que voltou a pressionar como no final da etapa inicial. Mais uma vez, a dupla Assombalonga-Antonio criou as melhores chances, mas sem direção. E quando o jogo entrou nos 5 minutos finais, a sorte do Forest começou a mudar.

Aos 40, Matty Fryatt tocou pra Assombalonga e o atacante aproveitou bem pra marcar o seu 9º gol na Championship. E o melhor ficou pro final (pra torcida do Forest, é claro). Já nos acréscimos, Assombalonga recebeu de paterson e cruzou na medida pra Michail Antonio marcar o gol dramático que garantiu a vitória dos Reds no City Ground.

Com a vitória, o Forest é o 11º, com 25 pontos, 3 a menos que o 6º. Norwich, que segue derrapando, vem uma posição acima.



Brentford vence o Millwall e sobe pro 6º lugar


Surpreendendo nessa temporada, o Brentford vai fazendo bonito na Champioship. Em um jogo parelho e decidido por um gol contra, os Bees chegaram à terceira vitória seguida, ao derrotarem o Millwall no The Den por 3-2 e com isso, figurando entre os 6 melhores da competição.

Apesar do placar, o jogo demorou a engrenar. Nos primeiros 40 minutos, foram raras as chances de gol. O panorama só mudou aos 42 minutos. Andre Gray, que vive ótima fase, recebeu lançamento de Pritchard e bateu o goleiro Forde para marcar o seu terceiro gol nos últimos 3 jogos.

No segundo tempo as coisas esquentaram pra valer, com 3 gols saindo em um espaço de 3 minutos! Aos 11, Andre Gray recebeu de Alan Judge e ampliou pros vistantes. Foi o seu 7º gol na temporada.

2 minutos depois, o Millwall diminuiu em uma jogada tradicional. Escanteio cobrado, Shittu sobe de cabeça e é gol. E no minuto seguinte, Alan Dunne arriscou e empatou o jogo pros Lions. Essa era a terceira vez na temporada que os Lions chegavam ao empate após estaram perdendo por 2-0.

Porém, minutos depois, o capitão do Millwall Danny Shittu acabou desviando chute de Gray e marcando contra pra colocar o Brentford novamente na frente. E na última grande chance do jogo, o Millwall teve tudo pra empatar, mas Alan Dunne cabeceou por cima após bom cruzamento de Lee Martin.

O Brentford chega aos 28 pontos, subindo pro 6º lugar, evidenciando a grande temporada dos comandados de Mark Warburton. Já o Millwall, que só venceu um dos últimos 12 jogos, Cai pro 18º lugar com 18 pontos, 2 acima da zona de rebaixamento.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis