Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 07/11/2014




Fim de semana chegando para mais uma rodada da Championship. E não será uma rodada qualquer. A 17ª rodada tem tudo pra ser uma das melhores até agora, já que teremos confrontos diretos entre todos os times do top-6. Derby x Wolves, Ipswich x Watford, e o grande embate entre os líderes Boro e Bournemouth.


Derby x Wolverhampton (Pride Park, 10:15) - Em paz com as vitórias após o triunfo do último fim de semana, o Derby encara o Wolverhampton pensando em retomar a liderança da Championship, perdida 3 rodadas atrás. Pra isso, além de torcer por tropeço de quem está em cima, tem que superar o Wolves, que vem em busca de recuperação após ter conquistado apenas um ponto nos ultimos 2 jogos.
O Derby espera contar com o retorno de Craig Bryson, poupado do último jogo com dores no quadril. Por outro lado, Jamie ward, outro jogador fundamental pros Rams, voltou aos treinos, mas só deve estar recuperado após a data FIFA.
No Wolves, Dave Edwards está vetado com uma lesão no joelho e deve desfalcar o time por algumas semanas. Michael Jacobs é o provável substituto. Nouha Dick e Golbourne, machucados, estão fora.


Ipswich x Watford (Portman Road, 13:00) - Um das surpresas da temporada, o trabalho de Mick McCarthy tem sido bem coroado com a série de bons resultados até agora. 2 vitórias seguidas e só uma derrota em 12 jogos mostram bem a força dos Tractor Boys no momento. Força também é o que se vê no Watford. Apesar da surpreendente derrota pro Birmingham na ultima rodada, os Hornets seguem só um ponto atrás dos líderes. E os comandados de Jokanovic esperam tirar proveito do Bom retrospecto no confronto pra voltar à liderança.
O Ipswich não contará com o goleiro Gerken, machucado. Bilakowski será o substituto. Outro desfalque considerável será Luke Hyam, suspenso pelo 5º cartão amarelo.
O Watford espera por boas notícias em relação a Bassong e Munari. Ambos sofreram lesões no último jogo e serão avaliados antes do jogo. Abdi, ainda se recuperando de uma lesão no ombro, desfalca os Hornets pelo 6º jogo seguido.



Middlesbrough x Bournemouth (Riverside, 13:00) - O jogo em que todo mundo estará de olho. Os dois líderes do campeonato, separados apenas pelo saldo de gols. De um lado o Boro, que marcou 7 gols e não sofreu nenhum nos últimos 2 jogos e parte em busca da terceira vitória seguida. Vitória que tem sido rotina pro Bournemouth. Foram 6 seguidas, incluíndo o massacrante 8-0 no Birmingham.

O Boro pode se dar ao luxo de ir com o que tem de melhor, já que não há novos problemas de lesões ou suspensões. Os desfalques são mesmos de sempre. Woodgate, Damiá, Carayol e Rhys Williams ainda não tem previsão de retorno.
No Bournemouth, o único problema de Eddie Howe é quem escalar no ataque ao lado de Callum Wilson. Brett Pitman tem sido o titular e jogado bem, mas Kermorgant tem sido bastante útil entrando nos últimos jogos. Elphick foi susbtituído no último jogo por lesão, mas não preocupa. Deve estar inteiro pro jogo.

Sábado, 08 de novembro

10:15 - Derby x Wolves
13:00 - Birmingham x Cardiff
13:00 - Brighton x Blackburn
13:00 - Fulham x Huddersfield
13:00 - Ipswich x Watford
13:00 - Leeds x Blackpool
13:00 - Middlesbrough x Bournemouth
13:00 - Millwall x Brentford
13:00 - Forest x Norwich
13:00 - Reading x Charlton
13:00 - Sheff Wed x Rotherham

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis