Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jober Sian 21/07/2019




Nome: Charlton Athletic Football Club  
Apelido: The Addicks  
Estádio: The Valley
Presidente: Roland Duchatelet  
Técnico: Lee Bowyer
Última Temporada: 3º (League One)



CHEGAM:
Tom Lockyer (Bristol Rovers, free); Chucks Aneke (MK Dons, free); Ben Purrington (Rotherham, free); Jonny Williams (Crystal Palace, free). Ben Amos (Bolton, free), Macauley Bonne (Leyton Orient, free)

SAEM:
Patrick Bauer (Preston, free); Joe Aribo (Rangers, £300k); Tariqe Fosu (Oxford United, não revelado); Krystian Bielik (Arsenal, retorno de empréstimo)


O acesso histórico à Championship veio através de uma campanha heroica e um trabalho grandioso de Lee Bowyer e sua equipe na última temporada da League One.

O Charlton está à venda desde 2017 e a esperança dos torcedores é que encontrem um comprador adequado para se livrarem das mãos do proprietário Roland Duchatelet.

A negligencia da direção quase fez a equipe perder Bowyer depois de uma indecisão sobre sua renovação com o clube. Felizmente para ambas as partes, chegaram a um acordo e o treinador renovou seu contrato por mais uma temporada.


O goleiro Ben Amos retornou ao clube sem custos, mas a equipe perdeu dois jogadores titulares da defesa. Krystian Bielik retornou de empréstimo para o Arsenal e Patrick Bauer foi negociado com o Preston North End. Em contrapartida, renovaram com o capitão Jason Pearce e trouxeram Tom Lockyer, do Bristol Rovers.

Outra perda significativa foi a do meia-atacante Joe Aribo, que se mudou para o Rangers, da Escócia. No entanto, o meio-campista Forster-Caskey renovou por mais um ano depois ter passado a maior parte da última temporada lesionado.

Jonny Williams, ex-Crystal Palace, permanece no clube e pode ser uma arma ofensiva com sua experiência, além do recém-chegado Macauley Bonnie, ex-Leyton Orient e com fama de artilheiro. A principal esperança de gols, aliás, continua com o centroavante Lyle Taylor, autor de 25 gols na última temporada.

Entretanto, com a crise financeira assombrando o clube, a expectativa é uma grande luta contra o rebaixamento. A sobrevivência na divisão poderia acalmar os ânimos e trazer confiança para uma nova etapa na história do clube com um novo dono.

Provável Time-base (3-4-3): Phillips (Amos); Lockyer, Pearce, Sarr; Solly, Pratley, Forster-Caskey, Purrington; Williams, Bonnie, Taylor.

Previsão Championship Brasil: Briga contra o rebaixamento



Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis