Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Victor Fernandes 22/07/2019


Nome: Huddersfield Town Association Football Club
Apelido: The Terriers
Presidente: Phil Hodgkinson
 Técnico: Jan Siewert
Última temporada: 20° (Premier League)

CHEGAM: Tommy Elphick (Aston Villa, Free); Reece Brown (Forest Green Rovers, Free); Josh Koroma (Leyton Orient, valor não revelado); Herbert Bockhorn (Borussia Dortmund II, valor não revelado); Isaac Mbenza (Montpellier, valor não revelado); Kamil Grabara (Liverpool, empréstimo);

SAEM: Jonas Lössl (Everton, Free); Chris Löwe (Dynamo Dresden, valor não revelado); Erik Durm (Eintracht Frankfurt, Free); Jack Payne (Lincoln City, Free); Ramadan Sobhi (Al-Ahly, empréstimo); Tommy Smith (Stoke City, valor não revelado); Danny Williams e Laurent Depoitre (dispensados);

O conto de fadas do Huddersfield Town chegou ao fim. Após duas temporadas vivenciando grandes momentos na Premier League, os Terriers estão de volta à Championship. A primeira temporada na elite dos comandados do então David Wagner foi espetacular. O clube, franco favorito ao rebaixamento por suas limitações técnicas, conseguiu se manter graças a mais um ótimo trabalho de Wagner.

A segunda temporada, bom, não podemos dizer o mesmo. Os Terriers resolveram manter a base, trazendo de volta Jonas Lössl, Florent Hadergjonaj e Terence Kongolo. Trouxeram até nomes interessantes como Adama Diakhaby e Erik Durm, mas ainda esbarravam em limitações. Wagner tentou de tudo, mas não teve o mesmo sucesso que nas últimas temporadas e acabou sendo demitido. Condenado, o Huddersfield trouxe para o seu lugar Jan Siewert, ex-Borussia Dortmund II. Como já era esperado, os Terriers foram rebaixados com uma das piores campanhas da história da nova era Premier League.




Para a nova temporada, o Huddersfield chega diferente em diversos aspectos. Primeiramente o dono do clube, Dean Hoyle, que estava desde 2008, anunciou a venda do clube para uma empresa que tem como proprietário Phil Hodgkinson. Os Terriers também virão para a nova temporada com um novo visual - o escudo. Mas, de todas as novidades, a que mais chocou de cara foi o novo uniforme. Em uma ação de marketing junto com a Paddy Power que visa deixar as camisas de futebol mais limpas de patrocinadores, o Huddersfield anunciou seu novo home kit, com uma faixa da Paddy Power cobrindo todo o uniforme. Para alívio da torcida, dois dias depois os Terriers anunciaram o verdadeiro home kit, explicando que tudo não passava dessa jogada de marketing.


Falando em transferências, caras novas chegaram ao John Smith's Stadium, como o experiente zagueiro Tommy Elphick, os bons jovens Reece Brown, Josh Koroma, Herbert Bockhorn e Kamil Grabara e a volta do atacante Isaac Mbenza, desta vez em definitivo junto ao Montpellier. Quanto as saídas, diríamos que serão muito sentidas caso os Terriers não busquem reposições à altura. O goleiro Lössl, que desempenhou um papel importantíssimo na elite pelo Huddersfield, deixou o clube rumo ao Everton e, de todas as saídas até agora, deve ser o que mais sentirão falta. O ex-capitão do clube, Tommy Smith, também deixou a equipe, assim como o lateral Chris Löwe. Todos os citados tiveram participações importantes no Huddersfield Town, desde o acesso inesperado até a manutenção na elite.

É esperado que o Huddersfield brigue por posições do topo da tabela, mas se tratando de Championship não podemos afirmar nada, não importa o quanto investiu (vide o Stoke temporada passada). E dando o próprio Huddersfield como exemplo, não devemos também subestimar equipes com menor poderio financeiro. Tudo está em aberto.

Provável time para a temporada (4-2-3-1): Grabara; Hadergjonaj, Elphick, Schindler, Kongolo; Hogg, Mooy; Diakhaby, Pritchard, Brown; Grant.

Previsão Championship Brasil: Briga por playoffs


Siga-nos em nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades da próxima temporada!

Twitter: www.twitter.com/championshipbr

Facebook: www.facebook.com/ChampionshipBrasil

Instagram: www.instagram.com/ChampionshipBrasil

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis