Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jober Sian 25/07/2019


Nome: Middlesbrough Football Club
Apelido: Boro
Presidente: Steve Gibson
Técnico: Jonathan Woodgate
Última temporada: 7º (Championship)



CHEGAM: Tomas Mejias (Omonia, free). Martin Braithwaite (Leganés, retorno de empréstimo), Marvin Johnson (Sheffield United, retorno de empréstimo)

SAEM: Stewart Downing (Blackburn, free), Muhamed Besic (Everton, retorno de empréstimo), van La Parra (Huddersfield, retorno de empréstimo), Jordan Hugill (West Ham, retorno de empréstimo), Aden Flint (Z, Cardiff £4m), Obi Mikel (Trabzonspor, free)


O Middlesbrough terminou em sétimo na Championship da última temporada, perdendo a vaga nos playoffs por um ponto após uma série de seis derrotas consecutivas em março e abril. Fato que decepcionou bastante seus torcedores.

Tony Pulis saiu depois de não conseguirem o acesso e Jonathan Woodgate, que fazia parte da equipe de Pulis, foi nomeado o novo treinador. Será sua primeira experiência como comandante. A meta é trazer uma nova identidade ao clube de Riverside através de uma nova filosofia e reconquistar os torcedores.




A equipe conta com alguns jogadores que retornam de empréstimo como o caso do atacante Martin Braithwaite, que estava no Leganés, da Espanha, e do meia Marvin Johnson, que ajudou o Sheffield United a conquistar o acesso à Premier League.

O goleiro espanhol Tomás Mejías também retornou ao clube após curta passagem pelo Chipre, mas a defesa teve uma grande perda com a venda de Aden Flint, para o Cardiff.

No setor de meio-campo haverá mudanças significativas para a nova temporada após as saídas de Obi Mikel, Muhamed Besic e Stewart Downing - jogadores com experiência de Premier League. Com isso, Clayton, Saville e Johnson devem dividir a responsabilidade de ser o elo entre defesa e ataque.

Na frente, Jonny Howson se destaca pela versatilidade. A equipe perdeu o centroavante Jordan Hugill, que retornou ao West Ham, então Ashley Fletcher, criado na base do Manchester United, e Britt Assombalonga, artilheiro da equipe na última temporada, são as principais esperanças de desequilíbrio.

Em busca de um novo recomeço, mas sem grandes recursos financeiros, o Boro encontra na necessidade e no desejo, uma maneira de ver a temporada com boas perspectivas.

Provável time-base (4-3-3): Randolph; Shotton, Ayala, Fry, Friend; Clayton, Saville, Johnson; Howson, Fletcher, Assombalonga.

Previsão Championship Brasil: Meio de tabela

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis