Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 25/07/2019


Nome: Millwall Football Club
Apelido: The Lions
Estádio: The Den
Presidente: John Berylson
Técnico: Neil Harris
Última temporada: 21º (Championship)

CHEGAM: Frank Fielding (Bristol City, Free)Alex Pearce (Derby, Free)Matt Smith (QPR, valor não revelado); Conor Mahoney (Bournemouth, Free)Jón Dadi Bödvarsson (Reading, £800k)

SAEM: Tom King (Newport County, Free)David Martin (West Ham, Free)Lee Gregory (Stoke City, Free)Sid Nelson (Tranmere Rovers, Free)Ryan Tunnicliffe (Luton Town, Free)Lazar Stojsavljevic (Newport County, Free)Conor McLaughlin (Sunderland, Free)Steve Morison (Shrewsbury, empréstimo)Jordan Archer (dispensado);

A última temporada não foi nada fácil pro Millwall. O time não conseguiu repetir o bom desempenho de 17-18 e brigou sempre lá embaixo na tabela, se safando do rebaixamento apenas na última rodada. A sensação é de que o time teve mais sorte do que juízo pra não ser rebaixado, e as coisas precisam ser diferentes pelos lados do The Den.

O técnico e ídolo Neil Harris segue prestigiado, e já está há quatro anos no cargo, algo pra lá de raro na Championship. E as contratações, embora ainda poucas, são bem animadoras, já que todos chegam para serem titulares: Frank Fielding deve assumir o gol após uma boa temporada no Bristol City; o zagueiro Alex Pearce chega de graça do Derby; o atacante Matt Smith vem do rival QPR; Conor Mahoney foi uma boa aquisição vindo de graça do Bournemouth, e o islandês Jón Bödvarsson tenta recuperar seu futebol, vindo do Reading.


Se tem chegadas, também tem saídas: o goleiro David Martin foi pro grande rival West Ham, deixando a torcida pra lá de irada, e Lee Gregory, após anos de bons serviços prestados, acabou indo pro Stoke. As outras saídas não serão tão sentidas, mas é uma bela limpa no elenco, que ainda carece de novas contratações, principalmente no ataque, que foi quase inoperante em muitos momentos.

O longevo trabalho de Neil Harris é um fator diferencial dos Lions, mas o time precisa melhorar bastante, principalmente jogando em casa. A briga contra o rebaixamento promete ser bem mais equilibrada que a da última temporada, onde Bolton e Ipswich já estavam praticamente rebaixados no meio do campeonato. O Millwall precisa abrir o olho.

Provável time para a temporada (4-4-2): Fielding; Wallace, Pearce, Hutchinson, Romeo; Williams, Leonard, Mahoney, Ferguson; Bodvarsson, Smith.

Previsão Championship Brasil: Briga contra o rebaixamento


Siga-nos em nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades da próxima temporada!

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis