Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 27/07/2019

                                         

                                                   
Nome: Reading Football Club
Apelido: The Royals
Estádio: Madejski Stadium
Presidente: Dai Yongge/Dai Xiuli
Técnico: José Gomes 
Última Temporada: 20º (Championship)


CHEGAM: Andrija Novakovic (Fortuna Sittard, voltando de empréstimo); Adrian Popa (Ludogorets, voltando de empréstimo); João Virginia (Everton, empréstimo); Michael Morrison (Blackburn; Free); Charlie Adam (Stoke, Free); Matt Miazga (Chelsea, empréstimo) 

SAEM: Joey van den Berg (NEC Nijmegen, Free); Anssi Jaakkola (Bristol Rovers, Free); Callum Harriott, George Legg, Danzell Gravenberch, Paul McShane (dispensados); Lewis Baker (Chelsea, fim de empréstimo); John O'Shea (aposentadoria); Saeid Ezatolahi (FK Rostov, fim do empréstimo); Liam Kelly (Feyenoord, Free); Jón Dadi Bödvarsson (Millwall, £800k);


Não tem sido fácil ser torcedor do Reading nas últimas temporadas. em quatro das últimas cinco, a torcida viu o time ficar na parte de baixo da tabela, flertando fortemente na zona de rebaixamento. e na temporada passada não foi diferente. Com um elenco inchado e tendo que lidar com mais uma troca de treinador, o time não conseguiu emplacar. O início foi desastroso, com 4 derrotas nos primeiros 6 jogos. Após 22 rodadas (10 dessas na zona de rebaixamento) o clube resolveu demitir Paul Clement e apostar no "desconhecido" José Gomes. Apesar de toda a desconfiança, o português conseguiu a melhora e a confiança necessária para, nas rodadas finais, conseguir escapar do rebaixamento.

Para a próxima temporada, houve uma boa limpa no elenco. Muitos que não se firmaram acabaram sendo dispensados. O promissor Liam Kelly acabou negociado com o Feyenoord e voltará a trabalhar com Jaap Stam. O islandês Jon Dadi Bodvarsson rumou ao Millwall em busca de mais regularidade.

Nas contratações, o goleiro português Joao Virginia chega pra substituir Emiliano Martinez, que voltou ao Arsenal. O zagueiro americano Matt Miazga volta pra mais um período de empréstimo. Outro zagueiro, Michael Morrison chega do Blackburn para dar mais experiência ao time. O mesmo vale pro "interminável" Charlie Adam.


Há uma boa expectativa da torcida em relação à José Gomes. Afinal, foram apenas 8 derrotas nos 24 jogos que o português comandou o time. A torcida espera que ele consiga fazer uma temporada mais tranquila que nas últimas duas. Porém, a falta de reforços tem sido um ponto preocupante entre os torcedores. Está claro que o time precisa de peças no meio e no ataque, algo salientado pelo próprio José Gomes. Passar longe da luta contra o rebaixamento já será um grande feito considerando as temporadas. a tendência é que veremos os Royals mais uma vez figurando na parte de baixo da tabela.


Provável Time (4-3-3): Virginia; Yiadom, Moore, Morrison, Gunther; Rinomhota, Swift, Olise; Barrow, Meité, Loader

Previsão Championship Brasil: Parte de baixo da tabela



Siga-nos em nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades da próxima temporada!

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis