Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Alex Bispo Santos Da Silva 27/07/2020

Foto: Divulgação/Fulham FC


Começou a disputa dos Playoffs da Championship. No Domingo (26), o Swansea recebeu o Bentford e, venceu por 1 a 0; Enquanto o Fulham fora de casa, bateu o Cardiff no País de Gales, por 2 x 0, em jogo realizado nesta segunda-feira (27). 

SWANSEA LARGA NA FRENTE! 

Em jogo que aconteceu no último Domingo (26), no estádio Liberty Stadium, o time da casa, largou na frente dos "abelhas" por uma vaga na decisão dos playoffs. 

O único gol da partida foi anotado aos 38 minutos do segundos. Após bola troca de passes do ataque do Swansea, o atacante Ayew acertou um lindo chute da entrada da grande área para dar a vantagem ao mandantes. Ele que havia desperdiçado uma cobrança de pênalti aos 19 minutos da etapa complementar. 

Agora, na próxima quarta-feira (29), no estádio Griffin Park, o Swansea jogará por um empate para avançar à decisão dos playoffs. Por outro lado, o Bentford, precisará vencer o jogo, pelo menos placar para levar a decisão para os pênaltis, se vencer por dois ou mais gols de diferença, os abelhas avançarão direto para a decisão, por uma vaga na próxima Premier League. 

Foto: Divulgação: Swansea/Twitter

FULHAM SURPREENDE FORA DE CASA E, FICA PERTO DA VAGA

Na partida que aconteceu nesta segunda-feira (27), no estádio Estádio Cardiff City; O Fulham no segundo tempo mostrou o motivo de ser um dos favoritos do playoffs e decidiu a partida, mesmo atuando fora de casa e fico perto da decisão em Wembley. 

Os gols foram anotados por Onomah logo aos 4 minutos da etapa complementar, após uma grande jogada individual; Ele escapou de três marcadores, dentro da área, antes de finalizar com precisão para o fundo do gol. O segundo gol, aconteceu já no final da partida, em uma linda cobrança de falta de Kebano aos 46 minutos, dando números finais ao jogo. 

Agora na próxima quinta-feira (30), no estádio Craven Cottage, o Fulham pode até perder por um gol de diferença que estará na final dos playoffs da Championship. Já pelos lados da equipe do País de Gales, vai precisar reverter a vantagem de dois gols, para levar para os pênaltis, ou vencer por três ou mais gols, para conseguir a vaga direta. 

Foto: Divulgação/Fulham FC

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2020. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis