Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 02/09/2020


Nome: Barnsley Football Club
Apelido: The Tykes
Estádio: Oakwell Stadium
Presidente: Chien Lee
Técnico: Gerhard Struber
Última temporada: 21º (Championship)

CHEGAM: Kilian Ludewig (RB Salzburg, empréstimo); Dominik Frieser (LASK; valor não revelado)

SAEM: Toby Sibbick (KV Oostende, empréstimo); Kenny Dougall, Mamadou Thiam, Dani Pinillos e Samuel Radlinger (dispensados)

Perseverança: é assim que podemos descrever o final de temporada do Barnsley. Após passar boa parte da temporada na zona de rebaixamento, os Tykes lutaram até o último minuto e conseguiram a permanência na Championship de forma heróica, vencendo um dos favoritos ao acesso, Brentford, no Griffin Park.

Para a temporada 2020/21, a equipe de Yorkshire até o momento parece planejar a manutenção da base e trazer reforços pontuais. Pouco ativo no mercado, os Tykes contam com o retorno do bom defensor Kilian Ludewig e com a chegada do desconhecido meia Dominik Frieser. Quanto as saídas, nenhuma de grande impacto até o momento.

O Barnsley nessa reta final de temporada mostrou um potencial absurdo. Gerhard Struber substituiu muito bem Daniel Stendel e contou com seu ótimo poderio ofensivo para manter os Reds na Championship. Woodrow, Chaplin e Brown prometem causar dores de cabeça aos adversários e podemos enfatizar a equipe de Struber como os 'dark horses' dessa temporada.

Provável time para a temporada: Walton; Ludewig, Sollbauer, Andersen, Williams; Brown, Mowatt, Thomas, Styles; Woodrow, Chaplin.


Previsão Championship Brasil: Briga pra não cair

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2020. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis