Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 06/09/2020


Nome: Huddersfield Town Association Football Club
Apelido: The Terriers
Presidente: Phil Hodgkinson
 Técnico: Carlos Corberán
Última temporada: 18° (Championship)

CHEGAM: Danny Ward (Cardiff, Free); Joel Pereira (Manchester Utd, empréstimo); Ben Hamer, Terence Kongolo, Florent Hadergjonaj, Isaac Mbenza e Adama Diakhaby (voltando de empréstimo)

SAEM: Jon Gorenc-Stankovic (Sturm Graz, Free); Elias Kachunga (Sheffield Wednesday, Free); Herbert Bockhorn (Bochum, Free); Joel Coleman (Fleetwood Town, Free); Reece Brown (Peterborough, empréstimo); Collin Quaner e Danny Simpson (dispensados); Emile Smith Rowe, Andy King, Chris Willock, Kamil Grabara, Trevoh Chalobah e Jonas Lössl (fim de empréstimo)

Após vivenciar um grande 'conto de fadas', o modesto porém tradicional Huddersfield Town voltou à Championship almejando um retorno imediato à Premier League. Com um elenco teoricamente bom para os padrões da liga, a diretoria resolveu manter Jan Siewart mesmo após a queda e um fim de temporada deplorável.

Bom, não deu certo. Em agosto de 2019, Siewart acabou demitido com apenas UMA vitória em SETE meses no comando dos Terriers. Era preciso agir. Para o seu lugar, o Huddersfield trouxe os irmãos Cowley - Danny e Nicky - que vinham de um ótimo trabalho frente ao Lincoln City. Sob o comando de Danny Cowley, os Terriers apresentaram uma certa melhora, mas continuavam inconsistentes e ainda viviam o perigo da queda para a League One.

Após todo o drama, conseguiram a permanência. Esperava-se que os irmãos Cowley tivessem continuidade no trabalho mas, de forma surpreendente, deixaram o cargo. 

Para a nova temporada, o Huddersfield resolveu trazer uma cara nova e desconhecida: Carlos Corberán, assistente técnico de Marcelo Bielsa no rival Leeds United. A aposta é válida, principalmente se seguir os passos de seu "mestre". Por enquanto, falando de mercado, nada muito empolgante: Danny Ward, atacante com experiência na Championship, retorna ao clube de Yorkshire; Joel Pereira, que vem de empréstimos duvidosos, chega também. Alguns jogadores como Kongolo, Diakhaby e Mbenza voltam de empréstimo, com o futuro em aberto.

Resta ver o que será esse novo Huddersfield Town. Com cara nova no comando, os Terriers esperam repetir o mesmo sucesso de três anos atrás.



Provável time para a temporada: Pereira; Rowe, Schindler, Stearman, Toffolo; Hogg, Pritchard, O'Brien, Bacuna; Grant, Ward.


Previsão Championship Brasil: Meio de tabela

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2020. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis