Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 06/09/2020


Nome: Middlesbrough Football Club 
Apelido: Boro
Estádio: Riverside Stadium
Presidente: Steve Gibson
Técnico: Neil Warnock
Última temporada: 17º (Championship)

CHEGAM: Grant Hall (QPR, Free);

SAEM: Ravel Morrison (Sheffield United, fim do empréstimo); Rudy Gestede, Ryan Shotton, Daniel Ayala, Adam Clayton (dispensados); Patrick Roberts (Manchester City, fim do empréstimo); Harold Moukoudi (Saint-Étienne, fim do empréstimo); Lukas Nmecha (Man City U23, fim do empréstimo); George Friend (Birmingham, Free);

Entre os muitos torcedores bravos com seu time por todo o mundo, o do Middlesbrough é um dos mais nervosos. Se em tempos melhores (e nem tão antigos), o Boro brigava pelo acesso, a última temporada foi marcada por uma briga ferrenha contra o rebaixamento, que só não aconteceu porque o clube trocou o técnico e ídolo Jonathan Woodgate, que fez um péssimo trabalho, pelo veterano Neil Warnock, que pra variar fez um de seus milagres e salvou o Boro.

Um dos técnicos mais queridos/controversos do futebol inglês, Warnock tem novamente o desafio de levar um time desacreditado à alçar grandes vôos, como fez com o Cardiff há pouco tempo. Embora não dê pra duvidar do homem que tem OITO ACESSOS na carreira nas divisões inferiores, ainda é difícil acreditar que o atual elenco do Boro brigue pelo acesso. Warnock promoveu uma (necessária) limpeza no elenco, e nomes conhecidos como o capitão George Friend, Rudy Gestede, Ryan Shotton, Daniel Ayala e Adam Clayton foram embora.


Como a única chegada até agora é a do veterano zagueiro Grant Hall, que volta a trabalhar com Warnock após sucesso no QPR, é provável que o clube aposte em jogadores da base e em empréstimos, coisa que Warnock vem se habituando a fazer. O Boro não deve brigar pelo rebaixamento de novo, mas seria uma nova façanha de Neil Warnock se o time brigasse pelos playoffs. Veremos.

Provável time para a temporada: Stojanovic; Dijksteel, Hall, Fry, Coulson; Johnson, McNair, Tavernier, Saville; Fletcher, Assombalonga.


Previsão Championship Brasil: Meio da tabela

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2020. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis