Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 08/09/2020


Nome: Millwall Football Club
Apelido: The Lions
Estádio: The Den
Presidente: John Berylson
Técnico: Gary Rowett
Última temporada: 8º (Championship)

CHEGAM: Troy Parrott (Tottenham U23, empréstimo); Ryan Wood (Stoke, empréstimo); Mason Bennett (Derby, valor não revelado); Scott Malone (Derby, empréstimo);

SAEM: Aiden O'Brien (Sunderland, Free); Jason McCarthy (Wycombe, valor não revelado);

Uma das boas surpresas da última temporada foi o Millwall. Mesmo com a troca de treinador no meio do caminho e a saída de Neil Harris pra chegada de Gary Rowett, os Lions brigaram pelo acesso até a última rodada, mas alguns resultados inesperados (como uma derrota em casa pro Boro) não deixaram o time ir além. Mas o sentimento é de animação e de esperança para 20/21.

Gary Rowett começa a temporada prestigiado, e não deixou de usar a boa relação do clube com o Derby para reforçar o elenco: o atacante Mason Bennett agora chega em definitivo, e o lateral esquerdo Scott Malone chega por empréstimo. O jovem centroavante Troy Parrott deve ganhar minutos, vindo da base do Tottenham, e o meia Ryan Woods volta pra reforçar um setor necessário, vindo do Stoke.


Como as saídas são poucas, o Millwall deve apostar no "em time que está ganhando não se mexe". Jogadores como Jake Cooper, Jed Wallace, Shane Ferguson e Matt Smith fizeram excelentes temporadas e fazem a espinha dorsal que vai novamente buscar o sonho do acesso. Embora não seja favorito, o Millwall é um time a ser observado.

Provável time para a temporada: Bialkowski; Romeo, Cooper, Pearce, Malone; Williams, Wallace, Woods, Ferguson; Smith, Bennett.


Previsão Championship Brasil: Briga por playoffs


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2020. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis