Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 09/09/2020


Nome: Queens Park Rangers Football Club
Apelido: The Hoops
Estádio: The Kiyan Prince Foundation Stadium
Presidente: Amit Bhatia
Técnico: Mark Warburton
Última temporada: 13° (Championship)

CHEGAM: George Thomas (Leicester, Free); Luke Amos (Tottenham, valor não revelado); Lyndon Dykes (Livingston, £2 milhões); Rob Dickie (Oxford United, valor não revelado); Tom Carroll (Swansea, Free)

SAEM: Eberechi Eze (Crystal Palace, £16 milhões); Grant Hall (Middlesbrough, Free); Toni Leistner (Hamburgo, Free); Dillon Barnes (Hibernian, empréstimo); Àngel Rangel (dispensado); Jordan Hugill (West Ham, voltando de empréstimo)

Inconsistência é a palavra que podemos definir a temporada 2019/20 do Queens Park Rangers. Dono do quinto melhor ataque da competição (67 gols), os R's em diversos momentos da temporada chegaram a flertar com a zona de playoffs graças a esse poderio ofensivo, que contava com Nahki Wells, Jordan Hugill, Bright Osayi-Samuel, Ilias Chair e a estrela do time, Ebere Eze. Por outro lado, a equipe do oeste de Londres foi a terceira pior defesa (76 gols concedidos), atrás apenas de Luton Town e do lanterna Hull City, o que fez com que a equipe apenas ficasse no meio da tabela.

Para a temporada 2020/21, os Hoops ainda contam com Mark Warburton, mas o elenco, que já era escasso, se tornou mais ainda. Recorde de venda do clube, o craque Ebere Eze deixou W12 para realizar seu sonho de jogar a Premier League, reforçando o Crystal Palace. Jordan Hugill, artilheiro da equipe, retornou de empréstimo ao West Ham e logo em seguida vendido ao Norwich City. Bright Osayi-Samuel, outro destaque da equipe, parece também disposto a deixar o QPR, e o capitão Grant Hall, que desde a retomada da temporada passada não esteve presente, reforçou o Middlesbrough.

As chegadas podem até animar: George Thomas chega do Leicester U23 sem custos; Luke Amos, que esteve emprestado aos R's temporada passada, assinou definitivamente; Lyndon Dykes, destaque no campeonato escocês, também chegou e o ótimo e cobiçado zagueiro Rob Dickie também reforça a equipe de Mark Warburton, ao lado do rodado meia Tom Carroll.

Pra ter um pouco mais de sucesso nessa temporada, o QPR deve atacar mais o mercado, principalmente para reforçar seu precário setor defensivo. Com reforços pontuais, quem sabe a equipe de Mark Warburton não possa ir mais longe...


Provável time para a temporada: Dieng; Kakay, Dickie, Barbet, Manning; Ball, Cameron; Thomas, Amos, Chair; Dykes


Previsão Championship Brasil: Meio de tabela

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2020. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis