Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 09/09/2020

                                                 
Nome: Reading Football Club
Apelido: The Royals
Estádio: Madejski Stadium
Presidente: Dai Yongge/Dai Xiuli
Técnico: Veljko Paunovic
Última Temporada: 14º (Championship)

CHEGAM: Josh Laurent (Shrewsbury, Free); Ovie Ejaria (Liverpool, £3,5 milhões);

SAEM: Chris Gunter, Garath McCleary, Charlie Adam, Jordan Obita, Vito Mannone, Adrian Popa, Danny Loader (dispensados); Pelé (Mônaco, fim do empréstimo); Modou Barrow (Joenbuk Motors, Free); Lucas Boyé (Torino, fim do empréstimo); Tyler Blackett (Nottingham Forest, Free);

Pela segunda temporada seguida o Reading passou "despercebido" na Championship. Em certo momento a proximidade da zona de rebaixamento preocupou a torcida, mas os Royals terminaram em 14º, seis posições acima em relação a 18-19, mas ainda muito pouco pra um time que há poucos anos esteve na Premier League.

Assim como vários outros, o Reading também tem um novo treinador pra começar a temporada: o sérvio Veljko Paunovic, que fez carreira como jogador no Atlético de Madrid nos anos 90, terá seu primeiro trabalho na Inglaterra, aós uma passagem bem sucedida de 4 anos pelo Chicago Fire da MLS. Com problemas financeiros e sem o aporte financeiro esperado dos donos chineses, o Reading novamente deve fazer um mercado quieto. Por enquanto chegam apenas o meio campista Josh Laurent, e Ovie Ejaria chega em definitivo, comprado junto ao Liverpool.


O que preocupa são as saídas. O clube fez uma limpeza no elenco, o que leva a sugerir que novas contratações ainda serão feitas. Nomes conhecidos como Chris Gunter, Garath McCleary, Charlie Adam, Jordan Obita, Vito Mannone, Adrian Popa e Danny Loader foram embora. Gunter deixa o clube como ídolo após 8 anos de serviços muito bem prestados. O goleiro brasileiro Rafael e os atacantes Yakou Meité e George Puscas são os nomes mais importantes do elenco. 

Neste momento o Reading é novamente um time de meio de tabela, mas com o mercado estagnado em relação a chegadas, o time deve olhar mais pra baixo do que pra cima na tabela.

Provável time para a temporada: Rafael; Osho, Moore, Morrison, Richards; Rinomhota, Swift; Ejaria, Olise, Meité; Puscas

Previsão Championship Brasil: Meio da tabela

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2020. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis