Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 11/09/2020



Nome: Wycombe Wanderers Football Club
Apelido: The Chairboys
Estádio: Adams Park
Presidente: Rob Couhig
Técnico: Gareth Ainsworth
Última temporada: Campeão dos playoffs da League One

CHEGAM

Gilles Phillips (QPR - Free), Ryan Tafazolli (Hull - Free), Uche Ikpeazu (Hearts - valor não revelado), Jason McCarthy (Millwall - Valor não revelado), Daryl Horgan (Hibernian - Valor não revelado), Curtis Anderson (Charlotte Independence - Free)

SAEM

Sido Jombati (Oldham - Free), Jamie Mascoll (Bolton - Free), Craig Mackail-Smith (Dispensado), Jacob Gardiner-Smith (Dispensado), Nnamdi Ofoborh (Bournemouth - Fim de empréstimo), David Stockdale (Birmingham - Fim de empréstimo)


Algo que era tido como um sonho distante, acabou se tornando realidade. E em 133 anos de história, essa será a primeira vez que o Wycombe jogará a segunda divisão do futebol inglês. Com um início surpreendentemente forte, os Chairboys surgiram como um dos favoritos ao acesso. Apesar da queda de rendimento, o time conseguiu seguir aos playoffs graças a média de pontos por jogo, já que a League One foi encerrada antes da hora devido à pandemia. E com a vitória sobre o Oxford, veio o acesso que nem o mais otimista torcedor poderia imaginar lá em agosto.

Sem dúvida, o grande destaque do Wycombe está no banco de reservas. O "professor" Gareth Ainsworth é um dos técnicos mais longevos do futebol inglês. No clube desde 2012, é apontado um dos melhores técnicos das divisões de acesso. Permaneceu no clube apesar do assédio de alguns clubes da championship.



Dentro de campo, o Wycombe conta com um elenco bem enxuto, mas foi ao mercado com algumas contratações pontuais. Gilles Phillips volta em definitivo e reforça a defesa junto com Ryan Tafazolli e Jason McCarthy. Já Uche Ikpeazu chega pro ataque e é visto como um substituto a longo prazo do carismático Adebayo Akinfenwa com os seus 100 kilos e 38 anos.

O terreno novo e a falta de recursos farão dessa uma temporada de provação para o Wycombe. E a verdade é que conseguir escapar do imediato rebaixamento para a League One, já será um grande feito para os comandados de Gareth Ainsworth

Provável time para a temporada: (4-3-3) Allsop; Grimmer, Stewart, Charles, Jacobson; Freeman, Gape, Bloomfield; Wheeler, Samuel, Parker


Previsão Championship Brasil: Luta contra o rebaixamento

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2020. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis